Filho de ministro do TSE é ator da série '13 Reasons Why' e interpretará X-Men
Enquanto o ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Admar Gonzaga, participa do julgamento da cassação da chama Dilma Rousseff- Michel Temer, iniciado na terça (6) e com previsão de término nesta sexta (9), seu filho faz sucesso em Hollywood.
Henrique Gonzaga, 25, usando o nome artístico Henry Zaga, se destacou na série original da Netflix "13 Reasons Why" interpretando Brad.
O rapaz é de Brasília e esteve na cidade, em 27 de abril, para a cerimônia de posse de Admar Gonzaga como ministro efetivo do TSE.
Henry é modelo representado pela Ford Models e tem mais de cem mil seguidores nas redes sociais; nas postagens ele mostra detalhes do seu dia a dia, sem expor a carreira do pai.
HOLLYWOOD
Além de "13 Reasons Why", Henry tem outros sete créditos na carreira de ator internacional, iniciada em 2015, incluindo nove episódios da série "Teen Wolf" e o filme da Netflix "XOXO".
O próximo trabalho em Hollywood será o de maior destaque até agora: Estará em "Novos Mutantes", próximo filme da franquia "X-Men".
Previsto para abril de 2018 e dirigido por Josh Boone (de "A Culpa é das Estrelas"), o longa trará heróis ainda não vistos nos filmes anteriores, interpretados por atores pouco conhecidos.
Henry interpretará Mancha Solar (Sunspot), personagem que, nos quadrinhos, também é brasileiro.
"Isso é loucura! Tão lisonjeado por interpretar um X-Men brasileiro", ele comemorou no Instagram. O ator disputou o papel com Caio Paduan, que esteve na novela "Rock Story".
Comentários
Ver todos os comentários