Celebridades

'Eu sou Lula futebol clube', diz cantor Agnaldo Timóteo 

Silvio Santos e Agnaldo Timóteo durante o “Jogo das 3 Pistas”
Silvio Santos e Aguinaldo Timóteo durante o “Jogo das 3 Pistas” - Lourival Ribeiro/SBT


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Eu sou Lula futebol clube", disse o cantor Agnaldo Timóteo, 80, ao apresentador Silvio Santos, 86. "Além de ser metalúrgico e torneiro mecânico como eu, um homem que sai lá de Pernambuco, vem para São Paulo operário e chega a se tornar presidente, você tira o chapéu".

A declaração do músico foi dada durante sua participação no "Programa Silvio Santos", atração semanal do dono da emissora SBT que vai ao ar neste domingo (11). 

Na ocasião, o músico participava do quadro "Jogo das 3 Pistas" quando foi perguntado pelo apresentador sobre o motivo de "se intrometer em conversas políticas". 

Agnaldo, que já foi deputado estadual pelo Rio de Janeiro e vereador em São Paulo, também foi questionado sobre o tucano João Doria, prefeito de São Paulo (SP). "Eu acho que o Doria deverá fazer um bom governo". 

SILVIO SANTOS E A POLÍTICA 

Em abril, durante o "Troféu Imprensa", apresentado na mesma casa, Silvio Santos determinou que os apresentadores Danilo Gentili e Rachel Sheherazade, famosos por críticas a governos e lideranças petistas, não falassem mais sobre política em programas de sua emissora. 

O dono do SBT afirmou que os comentários de ambos o deixavam em situação complicada.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias