Televisão

Silvio Santos 'enquadra' Gentili e Rachel Sheherazade no Troféu Imprensa

Silvio Santos "enquadrou" Danilo Gentili e Rachel  Sheherazade e determinou que os dois profissionais, críticos ferrenhos de partidos socialistas, não falassem mais sobre política em programas de sua emissora. O apresentador e dono do SBT deixou claro --e publicamente-- que os comentários de ambos o deixavam em situação complicada.

Entre sorrisos constrangidos, a jornalista do "SBT Brasil" tentou argumentar com o chefe. "Mas quando você me chamou foi para dar a minha opinião", disse Rachel, no Troféu Imprensa. "Não, eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz, foi para ler as notícias, e não dar a sua opinião. Se quiser falar sobre política, compre uma estação de TV e faça por sua própria conta", respondeu Silvio. "Nem eu e nem o Danilo [Gentili], né?", arriscou a apresentadora, numa reclamação tímida.

A Gentili, Silvio mandou o mesmo recado. "Você não deve falar sobre política porque me complica", afirmou o dono do SBT, que revelou ainda que políticos já pediram a demissão do apresentador do "The Noite". "Peça para o Lula passar creme da Jequiti no rosto", aconselhou Silvio, em seguida, com o seu velho bom humor.

Danilo Gentili e Rachel Sheherazade foram até o programa exibido na noite deste domingo para receber os troféus, conquistados em edições anteriores, nas categorias de "melhor programa de entrevista" e "melhor apresentadora de telejornal", respectivamente.

Após o puxão de orelha em público, os dois profissionais ficaram visivelmente constrangidos.

Silvio Santos e Rachel Sheherazade no Troféu Imprensa
Silvio Santos e Rachel Sheherazade no Troféu Imprensa - UOL


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem