Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Sol entra em aquário; veja previsões e como aproveitar o período

Ingresso acontece em 21 de janeiro e mês vai ser propício para a busca de autenticidade

Sol em aquário Personare
Trânsito estimula a reflexão sobre a própria identidade e a coragem de se expressar - Personare
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tati Magalhães
personare

O ingresso do Sol em aquário, que acontece neste domingo, dia 21 de janeiro de 2024, marca um período propício para a busca de autenticidade e a quebra de padrões em nossas vidas.

Esse trânsito não importa apenas para aquarianos, pois estimula a reflexão sobre a própria identidade e a coragem de se expressar de forma única de todos os signos.

Afinal, aquário é um signo que valoriza a individualidade e a liberdade pessoal. Durante esta temporada aquariana, somos convidados a questionar as estruturas convencionais e a buscar alternativas criativas. É um momento ideal para experimentar coisas novas, tanto em nossa rotina diária quanto em áreas mais amplas da nossa vida.

Além disso, desde sábado (20), temos um reforço no tom aquariano, pois Plutão ingressou em aquário, onde vai ficar pelos próximos 20 anos e representa transformações revolucionárias.

COMO APROVEITAR A TEMPORADA AQUARIANA

Se o seu signo solar é aquário, este é o momento perfeito para fazer a sua revolução solar. Afinal, o Sol volta ao mesmo ponto do dia em que você nasceu. Faça a sua revoluçãosolar aqui e veja as previsões e dicas para os próximos 12 meses.

Mas se for de qualquer um dos 12 signos, o Sol está ativando uma área do seu mapa, ou seja, uma área da sua vida, como amor, saúde, trabalho, etc.

Para você saber qual é a área da sua vida que o Sol está iluminando agora, veja no passo a passo:

  • Acesse o horóscopo Personare (lembre-se de que é personalizado, ou seja, você tem uma previsão baseada na combinação do céu de hoje com o seu mapa. Por isso, ele não vale para todas as pessoas do mesmo signo, apenas para você!).
  • Veja os trânsitos que você tem ativos e procure por "Sol na Casa...". Anote o número dessa casa e volte aqui para ler as previsões.
  • Casa 1: É um momento de autoexpressão e busca por sua verdadeira identidade. Seus pensamentos e ideias serão valorizados, então é uma boa oportunidade para compartilhar suas ideias e projetos com os outros.
  • Casa 2: Este é um período para avaliar seu valor pessoal, cuidar das finanças e investir em seu crescimento financeiro.
  • Casa 3: A ênfase está na comunicação, aprendizado e interações com irmãos, parentes e vizinhos. É um bom momento para cursos rápidos e comunicação eficaz.
  • Casa 4: É hora de cuidar de questões familiares, lar e intimidade. Mudanças na casa ou na vida doméstica podem estar em foco.
  • Casa 5: O foco está na autoexpressão, criatividade, e paixões pessoais. É um ótimo momento para seguir seus interesses e explorar sua identidade.
  • Casa 6: A atenção se volta para a rotina diária, saúde e trabalho. É uma oportunidade para melhorar a saúde e desenvolver novas habilidades.
  • Casa 7: As relações e parcerias, pessoais e de negócios, são destacadas. É um momento para fortalecer essas conexões.
  • Casa 8: Questões relacionadas a poder, transformação, sexualidade e finanças compartilhadas estão em destaque. Pode ser um momento para mudanças significativas.
  • Casa 9: A ênfase está na busca por conhecimento, viagens e filosofia de vida. É um bom momento para explorar novos horizontes.
  • Casa 10: A carreira, a reputação e o reconhecimento social são enfatizados. É uma oportunidade para buscar projetos ambiciosos.
  • Casa 11: O foco está nas amizades, grupos sociais e planos para o futuro. É um bom momento para estabelecer conexões significativas.
  • Casa 12: Questões relacionadas ao inconsciente, medos e sonhos são destacadas. É um período de reflexão e preparação para o próximo ciclo.
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem