Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Numerologia desvenda aspectos da vida por meio de cálculo que envolve a data de nascimento

Com previsão, é possível entender caminho já trilhado e se preparar para o futuro

Numerologia ajuda a se preparar para o futuro com cálculo que envolve a data de nascimento - Summerstock/Pixabay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Yub Miranda

Numerólogo

personare

Desde a sua infância até a sua maturidade, a numerologia da sua data de nascimento desvenda todos os aspectos da sua vida desde o momento do seu primeiro suspiro, os desafios e triunfos que enfrenta no presente até o que ainda viverá nos seus últimos dias.

O estudo numerológico baseado no dia, mês e ano que você nasceu, chamado de previsões da vida, baseia-se na linha pitagórica, capaz de fornecer profundo autoconhecimento às pessoas, sem se basear em caminhos religiosos ou espirituais específicos.

As respostas sobre o significado da sua data de nascimento são detalhadas em mais de 20 páginas que contam a história da sua vida, apontando quais números e respectivos significados moldaram sua infância, iluminam o caminho que o trouxe até aqui e fornecem uma visão do que o futuro lhe prepara.

POR QUE ENTENDER O PASSADO?

A infância e a pré-adolescência são a fase do brincar, correr e pular. Os números desta fase revelam informações sobre seus primeiros aprendizados, relações familiares e estilo de vida, permitindo que você compreenda como essas experiências impactaram sua vida.

Já na adolescência e juventude, é o período das primeiras experiências, quando você se lança ao mundo e constrói sua identidade. Aqui surgem os questionamentos sobre sua carreira e o futuro, e é quando começamos a nos perguntar quem somos e quem desejamos ser.

Por isso, compreender melhor o início das nossas vidas permite revisitar essas fases que já passaram e refletir sobre o papel que amigos, amores e educação desempenharam em sua vida. Com isso, é possível entender melhor sua vida adulta, como você chegou até aqui.

Mas, principalmente, é importante para saber como você pode aproveitar ao máximo o presente, suas oportunidades na carreira, o seu papel na família e o potencial que tem de realizações em todas as esferas da vida.

FUTURO

À medida que nos tornamos adultos, assumimos mais independência e responsabilidades. Lidamos com questões relacionadas ao trabalho, lar, finanças, relacionamentos amorosos e familiares.

Na maturidade, algumas pessoas buscam mais tranquilidade, enquanto outras desejam aventuras. Algumas preferem passar mais tempo em família, enquanto outras buscam afastar-se de tudo.

A combinação numerológica desta fase revela as tendências e perspectivas sobre saúde, estilo de vida e relacionamentos para que você possa aproveitar o que está por vir se preparando desde agora.

Ao entender esse período de evolução, assim como as diferentes tendências e ciclos que podem afetar sua vida, você pode se preparar para o que está por vir e construir um caminho mais satisfatório.
Aproveite seu mapa da vida, analise sua jornada e prepare-se para viver a sua vida da melhor maneira possível!

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem