Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Em ano desafiador, veja dicas da astrologia para as finanças

Segundo semestre pode ter possíveis crises e criatividade será necessária

Persdonare
Veja dicas da astrologia para as finanças em 2024; ano pode ser desafiador - Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vanessa Tuleski

Astróloga

personare

O ano começa favorável para o crescimento econômico, principalmente para quem quer empreender ou investir em novas oportunidades de negócios. No entanto, as previsões astrológicas de 2024 apontam que o segundo semestre tem um cenário astrológico desafiador, com possíveis crises. Por isso, separamos dicas da astrologia para ganhar dinheiro e empreender em 2024.

Spoiler: as estruturas econômicas podem se tornar mais rígidas ao longo deste ano, tornando o crescimento mais desafiador, com aumento do custo básico e impostos, e a competição deve se intensificar. Por isso, empresas e empreendedores precisarão encontrar maneiras criativas e inovadoras para prosperar.

A seguir, compartilho dicas para quem quer prosperar neste ano. Mas não esqueça que você tem um mapa só seu, então veja aqui as previsões financeiras para o seu signo em 2024.

DICAS DA ASTROLOGIA PARA ECONOMIA EM 2024

Para aqueles que buscam ganhar dinheiro e empreender em 2024, algumas dicas importantes surgem a partir das previsões da astrologia para 2024:

  • Agronegócio, imóveis e apostas mais conservadoras em janeiro e fevereiro.
  • Tecnologia e Inovação: startups e empreendimentos de alta tecnologia podem se destacar entre março e maio, bem como empreendimentos de oportunidade, com a conjunção de Júpiter e Urano.
  • Negócios, correntes e ideias com alto poder de persuasão podem surgir em maio e junho, com Júpiter em trígono com Plutão.
  • Diversificação a partir de 25 de maio: considerar a diversificação de moedas e investimentos internacionais pode ser uma estratégia para 2024, já que Júpiter em gêmeos implica em não colocar todos os ovos em uma sexta só.
  • Ênfase na educação a partir de 25 de maio: Aprender e se adaptar será crucial com Júpiter em gêmeos, o que inclui começar a entender as novas tecnologias. Com isso, professores, palestrantes e educadores podem se beneficiar.
  • A partir de agosto de 2024: esperar crescimento mais lento, e estar preparado para isto, não esperando retorno imediato para novos negócios. Vai ser premiada a resiliência.
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem