Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Aspectos positivos em contraste com movimentos astrológicos tensos deixam a semana agitada

Previsões semanais apontam otimismo e confiança, mas também rupturas e imprevistos

Personare- Amigos se divertem nas montanhas
Mesmo com instabilidade, semana também terá momentos de diversão - Matheus Ferrero/Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vanessa Tuleski
personare

As previsões da semana de 2 a 8 de julho pode ter grandes mudanças nos relacionamentos, despesas inesperadas e mudanças econômicas no país, devido à tensa quadratura de Vênus em leão com Urano em touro. Mas também teremos trânsitos favoráveis ao longo da semana.

A seguir, veja como lidar com cada movimento. Mas eles podem agir na sua vida com maior ou menor intensidade. Por isso, o melhor é sempre ficar atento ao seu horóscopo personalizado.

VÊNUS/URANO E LUA CHEIA

Vênus em leão segue em quadratura (aspecto tenso) com Urano em touro, que pode gerar uma montanha-russa emocional. Mas ainda começamos a semana com a Lua Cheia na segunda-feira (03), que amplifica essa agitação pelos próximos 15 dias.

Nas relações amorosas, é possível que ocorram rupturas, novos acordos e separações, impulsionados pelo desejo de novos rumos. Essa tendência também pode ser observada em parcerias profissionais, entre pessoas famosas e até mesmo entre países.

Além disso, há chances de imprevistos para você ou pessoas próximas, bem como despesas inesperadas. No âmbito coletivo, é provável que ocorram protestos e mudanças relacionadas a questões monetárias em nosso país.

JÚPITER EM SEXTIL COM SATURNO

Esta será a última semana de Júpiter em sextil com Saturno, que pode representar progresso e prosperidade. No entanto, é necessário prestar atenção: essas melhorias devem ser construídas através do trabalho árduo e do esforço contínuo.

É como um momento de colheita, em que, após semear e passar pelo tempo necessário, finalmente começamos a colher os frutos do que plantamos. Portanto, plante agora, com confiança (Júpiter) e pés no chão (Saturno), para desfrutar dos resultados no futuro.

OUTROS ASPECTOS DA SEMANA

Até quarta-feira (05), também temos Sol em câncer em sextil com Júpiter em touro, que traz uma atmosfera de otimismo e notícias encorajadoras. É um momento de aumento da criatividade, bom humor e autoconfiança.

A partir de quarta, Mercúrio em câncer fará sextil com Urano em touro. Esse é um aspecto muito positivo, que pode significar novas ideias e perspectivas. Aproveite esse período para revisar e repensar alguns aspectos de sua vida.

Vanessa Tuleski

Astróloga

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem