Astrologia

Juntas ou separadas? O que diz a numerologia para a dupla Simone e Simaria em 2019

Irmãs diminuíram o ritmo por problemas de saúde de Simaria

As irmãs Simone e Simaria
As irmãs Simone e Simaria - João Miguel Júnior/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mariana Agunzi
São Paulo

Em setembro, as irmãs sertanejas Simone e Simaria fizeram uma pausa na carreira --Simaria, que sofre de uma tuberculose ganglionar, precisou colocar esse freio. Ela chegou a passar mal durante uma apresentação e teve que ser internada.

Ainda assim, a dupla gravou um novo DVD no fim de novembro, na capital paulista. A ideia agora é retomar, aos poucos, a agenda de shows. Mas, de acordo com a numeróloga Aparecida Liberato, o ritmo mais lento precisa continuar em 2019. "Será um ano para Simaria cuidar da casa física, do corpo. É um tempo de diminuir totalmente a marcha."

De qualquer forma, Aparecida não vê que o desfecho dessa fase seja a separação das irmãs, e sim um momento em que Simone também poderá mostrar sua força na dupla. "Elas se unem muito por amor. Não acho que seria o caso de uma seguir e a outra parar." 

A astróloga Márcia Fernandes já é mais dura quanto ao rumo profissional das duas. "Simaria muda de ciclo em 2019. Nem sei se vai continuar com a irmã", ela diz. "Parece que terá um pepino na família. Não sei o que é, mas alguma coisa virá."

Confira as previsões das especialistas para as artistas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias