BBB 24: Camarotes entram em rotas de colisão no reality durante festa
Aliança entre MC Bin Laden, Rodriguinho, Wanessa e Yasmin se fragiliza com desconfianças
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A aliança do time de camarotes do BBB 24 parece estar fragilizada. MC Bin Laden, Rodriguinho, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet expressaram desconfortos com as estratégias uns dos outros na madrugada desta quinta-feira (22).
Na primeira semana do reality, as celebridades se uniram para se protegerem de supostos ataques de participantes anônimos. Mas, desde aquela época, era difícil dizer que eles formavam um grupo coeso.
Vanessa Lopes desistiu, Vinicius Rodrigues foi eliminado e desde então uma incerteza paira sobre o camarote do BBB. Rodriguinho acredita que Wanessa e Yasmin votariam nele, antes dele indicar elas para a berlinda.
Ele também falou que não consegue conversar sobre tudo com Bin, para Pitel e Fernanda durante a festa.
MC Bin Laden quase colocou Wanessa no paredão com seu voto no dia 11 de fevereiro e continua desconfiado dos movimentos da sister. Ele alega que é estranho "ela falar mal do pessoal e depois ir pedir desculpas", argumentou durante a madrugada.
O funkeiro falou para seus aliados mais próximos sobre sua interpretação. Rodriguinho foi uma dessas pessoas e, apesar de dizer que não votaria nas mulheres do camarotes, concordou com o cantor.
Wanessa também suspeita das intenções do colega. Nesta semana, ela disse para Davi que foi influenciada pelo funkeiro para agir mal contra o baiano. E, na festa da líder Raquele, contou para Fernanda que não confia em Bin.
Fernanda falou para Camargo e Yasmin que o MC deu a entender que as duas participaram de um movimento contra ela na casa por duas semanas seguidas.
A dupla camarote negou e explicou que o voto na na sister foi para defender aliados, mas que foi "um movimento burro, porque quase fui para o paredão", disse Wanessa.
Camargo aproveitou a ocasião para perguntar se Fernanda sabia o que Rodriguinho disse na conversa considerada machista com Nizam. "Se aconteceu deve ter sido em outro momento. Ele não me disse nada", contou Fernanda.
Depois do papo, Wanessa e Yasmin não se convenceram.
Brunet chorou e disse para a cantora que não entendia o jogo. Ela também se culpou por influenciar a amiga a votar em "alguém [Fernanda] que ela não queria", afirmou.