Zapping - Cristina Padiglione

Larissa Manoela volta ao vestido de noiva, agora para valer

Confira as primeiras imagens da atriz e o que diz a figurinista da novela da Globo

Isadora ( Larissa Monoela ) posa vestida de noiva para casamento com Davi (Rafa Vitti) em 'Além da Ilusão' - Fábio Rocha/Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Programado para ir ao ar nesta quinta-feira (2), o capítulo 100 de "Além da Ilusão" motiva uma série de acontecimentos marcantes na novela das seis da Globo ao longo de toda a semana.

Isadora (Larissa Manoela) e Davi/ Rafael (Rafael Vitti) reatam o namoro no capítulo 99, ou seja, na quarta (1º), e logo teremos um déjà vu da forte sequência que marcou o início do folhetim de Alessandra Poggi, quando Matias (Antonio Calloni) flagrou Elisa na cama com Davi (Rafael Vitti) e acabou atirando na própria filha.

No episódio que vai ao ar no sábado (4), o patriarca dá de cara com a mesma cena, só que agora é Isadora quem aparece com Davi, e ele será impedido por Leônidas (Eriberto Leão) de fazer mais uma besteira.

O destino reserva melhor sorte a Isadora, que subirá ao altar com Davi no capítulo previsto para o dia 10 de junho, como a coluna antecipa aqui pelas primeiras imagens da noiva.

"É o real casamento dela. A gente queria trazer uma noiva mais realista pra esse casamento na capela, na vila, durante o dia, uma Dorinha não tão exuberante, no sentido do luxo, mas exuberante na simplicidade", conta a figurinista Paula Carneiro.

"Então, a gente fez um vestido meio esvoaçantezinho, com flores aplicadas, florzinhas pequenininhas imitando alça de salopete, pra fazer uma referência ao figurino que a gente sempre usou da Isadora desde o começo, são microflores aplicadas. A gente queria uma guirlanda linda, com véu lindo, sapato tem um laço, e o vestido teria de ser um vestido duplo, porque depois a gente tem a sequência dela fugindo, caindo no lago, rasgando o vestido."

Vestido de noiva de Isadora (Larissa Monoela) respeitou estilo da persongem na novela 'Além da Ilusão' - Fabio Rocha/Divulgação Globo

A figurinista dá ainda um spoiler, ao contar que a novela reserva mais "um monte de casamento pela frente". No dia 11, por exemplo, vai ao ar a cerimônia que une Augusta (Olívia Araújo) e Abílio (Luciano Quirino). Olívia (Débora Ozório) acaba pegando o buquê. Nesse caso, Paula Carneiro conta que a opção era por um modelo que prezasse a beleza e a simplicidade.

RADIONOVELA

Ainda nesta quarta (1º), a novela promove a estreia da radionovela com Plínio (Nikolas Antunes) e Margô (Marisa Orht) como os astros principais.

Na quinta, dia do capítulo 100, tem o tão esperado beijo entre Leônidas (Eriberto Leão) e Heloísa (Paloma Duarte). E não só o beijo, convém avisar.