Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Larissa Manoela diz que público dela mudou com papel em 'Além da Ilusão'

No Lollapalooza, atriz disse que deve tirar férias depois da novela

Larissa Manoela com o look escolhido para o Lollapalooza Brasil 2022
Larissa Manoela mostra o look escolhido para o Lollapalooza Brasil 2022 - @larissamanoela no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tainá Goulart
São Paulo

Nas últimas horas do Lollapalooza Brasil 2022, Larissa Manoela passou pelo lounge principal do evento, lugar onde foi bastante tietada pelos fãs. "Não poderia deixar de vir, mesmo com tanta correria das gravações", afirmou a atriz ao F5.

"É um prazer enorme receber o carinho dos meus fãs", contou. "Aliás, percebo que tem novos fãs, de outras idades. Acho que faz parte essa mudança de fase, essa virada de chave para mim. Desde que eu comecei, sempre mantenho o afeto por todo meu público, que cresceu comigo e vem se renovando."

Protagonista da trama global "Além da Ilusão", da faixa das 18h, Larissa comentou sobre a responsabilidade que tem em mãos e sobre os desafios que tem pela frente, nessa nova fase de sua carreira.

"Estou muito feliz, pois é um megadesafio e acho que cheguei em um patamar que pedia por mudanças", avaliou. "Interpretei a Elisa na primeira fase da novela, e, agora, estou dando vida a Isadora. As duas são meninas muito especiais, e a novela surpreende em todos os capítulos."

O feedback diário do público está surpreendendo a atriz. "Toda equipe está muito empenhada para finalizar essa história", disse. "Estou muito realizada."

Depois da novela, Larissa pretende tirar férias, para descansar mente e corpo, para poder ter gás para os próximos trabalhos. "Quero dar um respiro, um descanso", afirmou.

"Precisa, né? Porém, deve ser algo rápido, pois já tenho filme e outros projetos programados para o ano que vem também, então já vou pensando a longo prazo", contou. "Descansar a cabeça, a mente, o corpo, é essencial para poder voltar com tudo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem