Com Bruna Marquezine e Manu Gavassi, 'Maldivas' ganha data de estreia
Série da Netflix traz Sheron Menezzes, Vanessa Gerbelli, Carol Castro e Natalia Klein
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Estrelada por Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Vanessa Gerbelli e Carol Castro, a série "Maldivas" enfim ganhou data de estreia na Netflix. A produção criada e roteirizada por Natalia Klein chega à plataforma de streaming em 15 de junho.
A "dramédia" em 7 episódios, como anunciada pela Netflix, se passa sob a atmosfera solar e agitada do condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro, onde os moradores fazem de tudo para manter as aparências. Interpretada por Bruna Marquezine, Liz chega de Goiás para desvendar o que está por trás de um suspeito incêndio que matou sua mãe, Léia (Vanessa Gerbelli).
Em busca de respostas, ela terá de se esquivar das investigações da polícia e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Entre eles estão a síndica, Milene (Manu Gavassi), e a ex-cantora de axé que se tornou uma empresária de sucesso, Rayssa (Sheron Menezzes).
Além delas, há Kat (Carol Castro), uma dona de casa e mãe de dois filhos que acoberta as falcatruas do marido.
"Estou super emocionada com a proximidade da estreia de 'Maldivas'. Eu sinto como se estivesse fazendo cardio todo dia sem precisar ir à academia: coração aceleradíssimo", afirma Natalia Klein, que além de assinar a criação e o roteiro da série, também entrará em cena como atriz. Ela interpreta Verônica, vizinha e melhor amiga de Léia.
O elenco conta ainda com Klebber Toledo, Marcelo Várzea, Romani, Samuel Melo, Guilherme Winter, Angela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Ricky Tavares.
Produzida pela O2 Filmes para a Netflix, "Maldivas" tem direção geral de José Alvarenga e direção de Daina Giannecchini.