Você viu?

80,4% dos brasileiros afirmam que nunca recusaram sexo, diz pesquisa

Dia do Sexo é comemorado em 6 de setembro
O dia 6 de setembro (6/9) é popularmente conhecido como Dia - Vicenzo Scarpellini


Dia 6 de setembro é popularmente conhecido como o Dia do Sexo, atividade que, para os brasileiros, é de extrema importância para manter uma relação saudável.

Isso é o que indica uma pesquisa do "Sexlog", site adulto de relacionamento, feita entre os 6 milhões de brasileiros usuários da plataforma. Segundo o portal, 40% dos brasileiros acreditam que apimentar a relação é um meio de melhorar a vida a dois.

Talvez seja esse o motivo de nunca negarem fogo --ou alegarem cansaço e dor de cabeça para não terem relações sexuais. Ao que tudo indica, os brasileiros e brasileiras não brincam em trabalho e 80,4% diz nunca ter recusado sexo.

Frequência também é importante para uma vida sexual saudável: 34,5% dos brasileiros transam de duas a três vezes por semana. Os casais também tentam variar as posições —pelo menos três por ato— mas a favorita, para ambos os sexos, é a "de quatro".

A pesquisa também mostra que, na cama, os homens valorizam mais as preliminares. Enquanto 63,3% deles dedicam mais de meia hora às carícias, 59% das mulheres preferem que as brincadeiras não passem dos trinta minutos.

Além da preferência por sexo a dois, os brasileiros também são conservadores no que diz respeito aos "apetrechos": 54,7% dos pesquisados não possuem nenhum brinquedo erótico.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem