Celebridades

Cleo Pires está namorando Felipe Titto há um mês, diz colunista; atriz nega 


O ator  Felipe Tito durante lançamento da coleção de dia dos pais na Flagship da loja John John, na Oscar Freire, localizada na zona oeste de São Paulo, na noite da quarta feira 2 de agosto.
O ator Felipe Tito durante lançamento da coleção de dia dos pais na Flagship da loja John John, na Oscar Freire, localizada na zona oeste de São Paulo, na noite da quarta feira 2 de agosto. - Patricia Devoraes - Brazil Photo Press


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cleo Pires, 34, estaria conhecendo melhor Felipe Titto, 30, há cerca de um mês, segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia". 

O colunista ainda afirma que Cleo e Titto estão mantendo a relação discreta, longe da mídia e dos holofotes.

O "F5" entrou em contato com os atores. Segundo a assessoria de Cleo Pires, ela "está solteira". Os assessores de Felipe Titto não responderam até a publicação desta nota.

Tito é apresentador do reality "Are You The One Brasil" (MTV) e esteve na temporada de 2016 de "Malhação" (Globo). 

Ele terminou em março um relacionamento de seis anos com a arquiteta Mel Martinez e não foi visto com nenhuma outra mulher desde então.

A atriz está declaradamente solteira desde o fim do namoro com Rômulo Neto, 30, em fevereiro de 2016. 



POLÊMICA

Cleo não faz questão de esconder sua vida sexual e causou polêmica ao admitir ter feito sexo à três, em público e com algemas. No vídeo do quadro "Eu Já", do canal Bora!, de Caio Fischer, a atriz afirma ter gostado da experiência. 

Após o episódio, Cleo questionou a hipocrisia de seus seguidores que estavam repercutindo sua vida sexual. "Não sei por que o espanto. Quem faz a polêmica são vocês, puritanos e hipócritas. Não fui a primeira e única a transar com dois caras. Me poupem. Vão arranjar uma vida", ela rebateu, em seu twitter.

Apesar de tudo, a atriz diz gostar de ser símbolo sexual. Em outra entrevista para Caio Fischer, ela afirma ser vaidosa e autocrítica com suas fotos. "Já postei foto em que achava estar ótima. Depois, voltei e falei: 'O que eu estava pensando. Estou podre nessa foto'."

A musa também é reconhecida em suas redes sociais por não ter vergonha de exibir seu corpo e gostar de sensualizar em suas fotos no Instagram.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias