Celebridades

Cleo Pires se revolta e diz não ter sido a 'primeira a transar com dois caras'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cleo Pires, 34, foi alvo de muitos comentários nas redes sociais por conta de declarações polêmicas. Em vídeo no canal do Youtuber Caio Fisher, Cleo Pires disse já ter feito sexo a três, com algemas e em lugares públicos

As revelações repercutiram na mídia e na internet. A atriz usou o Twitter para rebater os comentários: "Não sei por que o espanto. Quem faz a polêmica são vocês, puritanos e hipócritas. Não fui a primeira e única a transar com dois caras. Me poupem. Vão arranjar uma vida", ela escreveu na rede social. 

Logo depois, retuitou a reação de alguns seguidores: "Todos os caras que comentam estão com inveja dos sortudos que estavam lá. As mulheres que comentam, querem ser você!", escreveu uma fã, "Eu acho o máximo artistas que são gente como a gente e não se importam com o que as outras pessoas pensam", publicou outro.

SEXO A TRÊS

Dentro de uma piscina, Cleo participou do quadro "Eu Já", do canal “Bora! com Caio Fischer”, no qual a atriz deveria beber um gole de uma de suas bebidas favoritas, rum, se a resposta fosse afirmativa. 

Sem papas na língua, a atriz falou que usou algemas durante o sexo: "foi bom" --ela deu a entender que tem uma algema em casa para esses momentos mais "selvagem". Cleo também revelou já ter feito sexo a três, em público, e que já traiu e não se sentiu culpada. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias