Celebridades

Bruno Gissoni nega ser ele em vídeo íntimo que circula na web: 'Não faço sexo de meia'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bruno Gissoni, 30, usou seu perfil no Instagram na noite desta segunda (10) para falar sobre um suposto vídeo íntimo dele fazendo sexo que está circulando na internet. O ator garantiu que não é ele na filmagem e explicou detalhes que provam que se trata de outra pessoa.

"Tá rolando um vídeo aí de 'nheco nheco', mandaram até para a minha mãe, para o meu tio, minha mãe me ligou desesperada, preocupadíssima. Mas infelizmente não sou eu. A pessoa não tem tatuagem. E eu tenho. Não tem nada a ver comigo, pelo menos eu achei", disse.

Sem perder o bom humor, ele ainda brincou sobre mais uma evidência que prova não ser ele no vídeo. "E a terceira coisa que é muito séria e eu fico até meio sem graça de falar... A pessoa, no caso, estava de meia. E eu, no caso, não faço de meia. Mas enfim, viva o amor, torço muito pelo casal."

O ator está atualmente na nova versão de "Os Trapalhões", que estreia dia 17 no canal Viva. Antes, esteve em novelas como "Babilônia" (2015) e "Avenida Brasil" (2012). Em maio de 2017 nasceu sua primeira filha, Madalena, com a atriz Yanna Lavigne. 




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias