Celebridades

Cleo Pires diz ter feito sexo a três, com algemas e em lugar público

A atriz Cleo Pires e o youtuber Caio Fischer em viagem a Anguilla
A atriz Cleo Pires e o youtuber Caio Fischer em viagem a Anguilla - Divulgação


Cleo Pires, 34, não tem nenhuma vergonha em revelar segredos da sua vida sexual. A atriz afirmou que já fez sexo a três, em público e com algemas. 

Conhecida por sensualizar nas redes sociais, a atriz fez novas revelações ao youtuber Caio Fischer em uma recente viagem a paradisíaca Anguilla, ilha a leste de Porto Rico, no mar do Caribe. 

Dentro de uma piscina, Cleo participou do quadro "Eu Já", do canal “Bora! com Caio Fischer”, no qual a atriz deveria beber um gole de uma de suas bebidas favoritas, rum, se a resposta fosse afirmativa. 

Sem papas na língua, a atriz falou que usou algemas durante o sexo: "foi bom" --ela deu a entender que tem uma algema em casa para esses momentos mais "selvagem". Cleo também revelou já ter feito sexo a três, em público, e que já traiu e não se sentiu culpada. 

Cleo disse ainda que nunca ficou com um fá e que já se apaixonou por um parceiro em cena e que quase trocou o nome do parceiro durante o sexo: "Quase!". 

No ano passado, a Cleo Pires também afirmou a Fischer que tinha muita vontade de experimentar sexo tântrico. "Tenho muita vontade de fazer sexo tântrico, mas ainda não tive oportunidade."

TWERK

Além das revelações picantes, Cleo publicou em seu Instagram um vídeo onde aparece deitada e mexendo o bumbum como se dançasse twerk, estilo com movimentação concentrada nos quadris. 

"Família que TWERK junto permanece junto", escreveu ela. A publicação teve quase meio milhão de curtidas e muitos elogios: "Misericórdiaaaaaaaa", escreveu um seguidor; "A oitava maravilha do mundo", comentou outro. 




Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem