Música

Xanddy parabeniza Caetano Veloso relembrando foto do músico só de cueca 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Beth Carvalho, Jorge Vercillo, Djavan, Maria Gadu, Zeca Pagodinho, Arnaldo Antunes, Valesca Popozuda. Em comum, essas e outras personalidades da música brasileira usaram a rede social Instagram para cumprimentar Caetano Veloso pelo seu aniversário –o músico completa 75 nesta segunda (7). 

Nenhuma homenagem, entretanto, fez tamanho sucesso quanto a do cantor Xanddy. Para felicitar Caetano, o vocalista do Harmonia do Samba relembrou uma foto, de 2015, que causou burburinho nas redes sociais: com o baiano de cueca, entre Xanddy e sua Mulher, Carla Perez. 

"Melhor foto para desejarmos a ele um 'feliz aniversario'. Muita saúde, muita paz, muitas alegrias em sua vida, querido amigo. Um beijão aqui de toda família e aproveite muito o seu dia", escreveu xanddy ao divulgar, novamente, o clique feito na Suiça em 2015. 

"Gente que delicia de foto. Que momento massa, leve, pleno", disse um internauta. "Meu Deus, esse é o cara", disse outra usuária.

A FOTO

Originalmente, o registro foi publicado pela produtora Paula Lavigne, mulher de Caetano, na mesma rede social. "Baianos unidos. Causei", escreveu na legenda da foto.

Carla, Xanddy e Caetano posaram juntos no camarim do cantor, após o show "Dois Amigos, Um Século de Música", em que Caetano cantou com Gilberto Gil, no Montreaux Jazz Festival, na Suíça. 

Dias depois do clique, o cantor de axé deu detalhes dos bastidores do momento da foto durante sua participação no programa "Encontro", apresentado por Fátima Bernardes na Globo.

"A Carla [Perez] e eu estávamos na Suíça, já que sempre fazemos uma viagem no início de julho, e fomos ao showde Caetano e Gil. Passamos o dia com o Gil e encontramos com o Caetano já para entrar no palco. Abracei e coisa e tal. Um rapaz do 'Harmonia' queria muito uma foto com o Caetano", disse Xanddy.

"Eu disse 'vou levá-lo ao camarim'. Quando a Paula [Lavigne] encontrou com a gente, nos levou e perguntou 'Vocês têm algum problema de ver o Caetano de cueca?'. A gente falou 'Não'. Mas eu confesso que pensei que ele estava se vestindo. E, para a nossa surpresa, ele estava no sofá, 'despojadão'", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias