Música

Xanddy parabeniza Caetano Veloso relembrando foto do músico só de cueca 

Beth Carvalho, Jorge Vercillo, Djavan, Maria Gadu, Zeca Pagodinho, Arnaldo Antunes, Valesca Popozuda. Em comum, essas e outras personalidades da música brasileira usaram a rede social Instagram para cumprimentar Caetano Veloso pelo seu aniversário –o músico completa 75 nesta segunda (7). 

Nenhuma homenagem, entretanto, fez tamanho sucesso quanto a do cantor Xanddy. Para felicitar Caetano, o vocalista do Harmonia do Samba relembrou uma foto em, em 2015, também causou burburinho nas redes sociais: com o baiano de cueca, entre Xanddy e sua Mulher, Carla Perez. 

"Melhor foto para desejarmos a ele um 'feliz aniversario'. Muita saúde, muita paz, muitas alegrias em sua vida, querido amigo. Um beijão aqui de toda família e aproveite muito o seu dia", escreveu xanddy ao divulgar, novamente, o clique feito na Suiça em 2015. 

"Gente que delicia de foto. Que momento massa, leve, pleno", disse um internauta. "Meu Deus, esse é o cara", disse outra usuária.

A FOTO

Originalmente, o registro foi publicado pela produtora Paula Lavigne, mulher de Caetano, na mesma rede social. "Baianos unidos. Causei", escreveu na legenda da foto.

Carla,Xanddye caetanoposaram juntos no camarim do cantor, após oshow"Dois Amigos, Um Século de Música", em que Caetano cantoucom Gilberto Gil, noMontreauxJazz Festival, na Suíça.

Dias depois do clique, ocantorde axé deu detalhes dosbastidores do momento da foto durante sua participação no programa "Encontro", apresentado por Fátima Bernardes na Globo.

"A Carla [Perez] e eu estávamos na Suíça, já que sempre fazemos uma viagem no início de julho, e fomos aoshowde Caetano e Gil. Passamos o dia com o Gil e encontramos com o Caetano já para entrar no palco. Abracei e coisa e tal. Um rapaz do 'Harmonia' queria muito uma foto com o Caetano", disse Xanddy.

"Eu disse 'vou levá-lo ao camarim'. Quando a Paula [Lavigne] encontrou com a gente, nos levou e perguntou 'Vocês têm algum problema de ver o Caetano de cueca?'. A gente falou 'Não'. Mas eu confesso que pensei que ele estava se vestindo.E, para a nossa surpresa, ele estava no sofá, 'despojadão'", completou.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem