Celebridades

Deborah Secco diz que traiu todos os ex-namorados e que nunca levou um 'fora'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Deborah Secco, 37, diz que não pode cobrar das pessoas o que não se propõe a dar. "Eu acho hipócrita, e eu não sou hipócrita", disse ao falar sobre traição.

A atriz foi entrevistada pelo apresentador Leo Dias no programa "Fofocalizando", que foi ao ar nesta segunda (7), no SBT. 

"Já traí todas as pessoas com quem eu estive. Todos, menos o Hugo [Moura, seu atual marido]", disse. 

"Não posso cobrar das pessoas o que eu não dou, eu acho hipócrita, e não sou hipócrita. Então talvez do Hugo eu cobre uma coisa porque eu dou. Dos outros eu não cobrava porque eu também não dava", completou. 

'CHUTE NA BUNDA'

Em outro momento da entrevista, Deborah foi perguntada se já tinha levado um "chute na bunda".

"Não, nunca. Eu sempre dei. Nunca tive uma pessoa que tenha terminado comigo. O dia que eu termino é quando a pessoa não significa mais nada para mim, nem bom nem ruim", disse.

TRABALHO

Deborah está divulgando a peça de teatro "Uma Noite Dessas", que comemora, com um ano de antecedência, os 30 anos da sua carreira. 

Na televisão, seu último trabalho foi em 2016 como a personagem Tânia, em "Malhação", novela da Globo.

Em 2014, a atriz vivia Inês de "Boogie Oogie", quando deixou o folhetim para gravar "Vidas Secretas", também na emissora carioca. Mas o plano não se seguiu. No início das gravações, a artista descobriu que estava grávida, o que a fez optar por desfalcar o elenco da trama. 

Na época, Walcyr Carrasco, autor da série, apoiou publicamente a atriz. "Claro que sinto a saída dela porque é uma excelente atriz. Contudo, nunca se pode colocar a profissão acima da alegria pessoal", disse o escritor.

FAMÍLIA 

Em 2015, Deborah deu à luz Maria Flor, fruto do seu relacionamento com Hugo Moura. Sobre o marido, a artista disse a Dias, quando questionada por seu jeito "muito zen" que, se não convivessem juntos, "juraria que ele fuma muita maconha."

"Nunca tentei ter filho com nenhum outro homem. Nunca. Nunca pensei em nenhum outro homem dos que eu tive ao meu lado como pai dos meus filhos porque os princípios de vida eram sempre muito diferentes", disse. "Ele [Hugo] me completa."

A Dias, a atriz também fala sobre a filha, Maria Flor, que diz já ter um "carisma enorme".  

"Tinha muito medo dela ser 'a filha da Deborah'. Hoje, eu sei que a Maria não vai ser a filha da Deborah porque eu já virei a mãe da Maria", disse.  


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias