Televisão

Deborah Secco não poderia 'colocar profissão acima da alegria pessoal', diz Walcyr Carrasco

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Grávida, Deborah Secco precisou deixar o elenco de "Verdades Secretas". A decisão não poderia ser outra, na opinião do autor da novela, Walcyr Carrasco.

Ele usou seu perfil no Instagram para parabenizar a atriz e comentar a mudança na trama. "Claro que sinto a saída dela, porque é uma excelente atriz. Contudo, nunca se pode colocar a profissão acima da alegria pessoal", disse.

"Ter um filho é uma experiência única e linda. A família é o mais importante da vida. Deborah, quero estar no batizado."

Em entrevista no "Encontro com Fátima Bernardes" nesta quinta-feira (30), ela disse que deu a notícia da gravidez e deixou nas mãos do autor a decisão de mantê-la ou não no elenco.

No folhetim, próximo da faixa das 23h da Globo, ela viveria Carolina, mãe de uma aspirante a modelo, interpretada por Camila Queiroz, 21, e disputaria com ela o amor do personagem de Rodrigo Lombardi, 38.

Débora Falabella, 36, é a principal cotada para substituir a atriz.

Apesar das cenas já gravadas —o elenco filmou na São Paulo Fashion Week, neste mês—, a Globo afirma que "não haverá grandes perdas para a novela".

Em janeiro, Deborah deixou "Boogie Oogie", que ia ao ar às 18h, para começar as gravações de "Verdades Secretas".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias