Camila Gomes

Deborah Secco deverá deixar elenco de 'Boogie Oogie'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Deborah Secco deverá deixar "Boogie Oogie" (Globo) antes do término da novela, pois os workshops do próximo folhetim das 23h de Walcyr Carrasco, em que atuará, começam em março.

"Isso está sendo conversado internamente", conta a atriz, que diz não ter mais detalhes da personagem. Os indícios são de que ela fará a mãe de uma ninfeta, com quem disputará o amor do personagem de Rodrigo Lombardi.

"Só ouvi dizer que eu farei um triângulo amoroso", desconversa. Sobre a Inês de "Boogie Oogie", ela diz: "Ela não faz nada, mas isso foi combinado. Não poderia assumir uma personagem mais profunda, pois tenho viajado muito".


FOI BEM
A vilã Sueli, interpretada por Débora Nascimento, ganhará espaço em "Alto Astral" (Globo). O canal constatou que a personagem tem boa aceitação do público. Tina, de Elizabeth Savalla, também chama atenção.

LANÇAMENTO
O cantor Fábio Jr. lançará o clipe da música "O que Importa É a Gente Ser Feliz" no palco do "Domingão do Faustão" de hoje. A música integra a trilha sonora da mesma novela, exibida às 19h na Globo.

TCHAU, LADY KATE
A atriz Katiuscia Canoro não faz mais parte do elenco do "Zorra Total" (Globo). A moça se dedica agora a cuidar de seu pequeno filho, de dois anos. Por isso, não teve o seu contrato renovado.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias