Camila Gomes

Nathalia Timberg define boicote à 'Babilônia' como 'cretino'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No ar como Estela, mulher de Teresa (Fernanda Montenegro), Nathalia Timberg diz ser "cretino" o boicote à trama, e questionou a "deturpação de critérios" do público, que prefere um casal homossexual cômico.

"Uma novela não tem o poder de acabar com o preconceito, mas pode gerar reflexão", disse.


MAIS 'BABILÔNIA'

Beatriz (Gloria Pires) vai se unir a Murilo (Bruno Gagliasso) para prejudicar Alice, vivida por Sophie Charlotte, em "Babilônia" (Globo).

Tudo porque Beatriz ficará furiosa quando descobrir que Evandro (Cassio Gabus Mendes) terá uma lua de mel com Alice em Paris. A arquiteta fará um pacto com Murilo e alugará um flat para ele no mesmo prédio do casal.

EM 'I LOVE PARAISÓPOLIS'

Nos próximos capítulos da novela global, Marizete (Bruna Marquezine) vai partir o coração do traficante Grego, personagem de Caio Castro, ao recusar o pedido de casamento do ex-namorado.

O chefe da favela mandará preparar uma festa de noivado para o casal, acreditando que ela voltou a ser sua namorada, e acabará humilhado pela jovem. Ele, então, dirá que vai obrigá-la a se casar com ele. Tenso!

MUDANÇAS

A Record deve acabar em agosto com o "Programa da Tarde", que tem derrubado a audiência diária do canal. A emissora também está tentando convencer Gugu Liberato a apresentar a próxima temporada de "A Fazenda". (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias