Celebridades

Sheron Menezes posa nua e diz que gravidez lhe trouxe mais tolerância

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aos oito meses de gravidez, Sheron Menezes posou nua. 

"Acho mulher grávida linda e estou me sentindo linda. Por que não vou dividir isso", disse a artista à revista "Quem", do grupo Globo. "Nunca fiquei pelada, sou muito pudica. Mas fiquei com vontade."

Ela, que espera um menino com o marido Saulo Bernard, descobriu o sexo do bebê aos quatro meses de gestação. Saulo [Bernard] ficou mais empolgado por ser menino. Lá em casa é jiu-jítsu, surfe e muay thai. Meu filho já tem quimono. Daqui a pouco vai ganhar uma prancha", diz.

À publicação, a atriz também falou que gravidez lhe trouxe mais tolerância. "Eu não julgo mais ninguém. Quando a gente não é mãe, a gente é mãe perfeita. Vê a criança chorando e pensa 'ah, se fosse meu filho'. Mas, quando está na sua barriga, você fala: 'eu não sei'. Eu não sei o que eu vou fazer quando meu filho se jogar no chão no meio do shopping."

Sheron quer fazer parto humanizado. "É a única coisa que planejei, mas também não sei se vai dar certo. Eu quero parto normal, natural, sem anestesia, no hospital, com minha médica e com uma doula."

Sheron Menezes posa grávida para revitsa "Quem" - Marcelo Tabach




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias