Você viu?

Campanha com Cleo Pires, polêmicas no 'MasterChef' e Neymar e Marquezine bombaram na semana; veja TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

É verdade que a Olimpíada acabou, mas a vida dos famosos segue em ritmo dos Jogos ou, ao menos, de competições.

A maior polêmica da semana foi uma campanha divulgada pela revista "Vogue", que optou por escalar Cleo Pires e Paulinho Vilhena —e não paratetlas— para divulgar os Jogos Paraolímpicos, cujo início está marcado para o dia 7 de setembro.

Ainda sobre os eventos esportivos no Rio, os momentos de fofura entre Neymar e Bruna Marquezine fizeram com que os fãs dos dois especulassem um retorno no romance.

E teve também o empresário Leonardo Young conquistando a medalha de ouro no "MasterChef Brasil" (Band) após derrotar Bruna e a torcida contra de boa parte de seus antigos colegas de disputa.

A semana ainda teve o batizado de Thaila Ayala em uma igreja evangélica. Confira o top 5:

5 - é campeão

O empresário Leonardo Young venceu a terceira temporada do "MasterChef Brasil" ao superar Bruna. Para ficar com o título e o prêmio de R$ 150 mil, apostou em fazer em apenas uma hora uma barriga de porco, iguaria que leva cerca de três vezes mais tempo para ficar pronta.

Deu certo. Usando uma panela de pressão para acelerar a cocção, praticamente não recebeu críticas dos jurados. Depois, sua semana foi de altos e baixos. Anunciou que abriria uma hamburgueria em São Paulo ao pedir R$ 200 mil, ao lado de dois amigos, em uma campanha de financiamento coletivo on-line, mas acabou adiando o projeto devido a críticas nas redes sociais. LEIA MAIS

4 - revival?

Depois de bater a Alemanha nos pênaltis e ajudar a seleção brasileira a conquistar a inédita medalha de ouro para o futebol brasileiro, Neymar subiu as arquibancadas do Maracanã para abraçar e beijar e ex-e-talvez-atual-ou-quem-sabe-futura-namorada.

Mais tarde, em entrevista à Globo, disse que foi até ela porque tinha prometido comemorar com uma pessoa muito especial. Desde o ouro, eles não se desgrudaram mais. LEIA MAIS

3 - resposta

Cleo Pires protagonizou, ao lado de Paulinho Vilhena, uma polêmica campanha para promover os Jogos Paraolímpicos. Nela, no lugar de convidar atletas da competição para estrelá-la, a peça, divulgada pela revista "Vogue", optou por retratar os dois atores como se fossem paratletas.

A campanha acabou causando revolta nas redes sociais. "Preconceituosos são eles [as pessoas que criticaram]. Não tem erro nenhum em representar um atleta paraolímpico exatamente como ele é. Só vejo honra, mérito, orgulho", afirmou Cleo. LEIA MAIS

Cléo Pires e Paulinho Vilhena viram 'deficientes' em campanha
Cléo Pires e Paulinho Vilhena viram 'deficientes' em campanha - Divulgação/Vogue

2 - grupo rachado

Além de premiar Leonardo como campeão, a final do "MasterChef" escancarou a divisão que havia entre as torcidas. Enquanto a maior parte dos ex-participantes do reality torciam para Bruna, o empresário se tornou o queridinho das redes sociais.

Com a vitória de Léo, como também é chamado, os internautas foram à loucura e publicaram diversos memes comemorando o título, além de criticar os ex-participantes do jogo. LEIA MAIS

1 - fé

Thaila  Ayala, 30, foi batizada na igreja pentecostal Batista. Ela registrou o momento com uma foto, em que aparece sendo mergulhada na piscina por um pastor e um auxiliar.

A atriz justificou a mudança de rumo com a vontade que tinha para fazer algo em agradecimento a Deus por suas conquistas.

Sem medo de "parecer um clichê", disse que encontrou uma fé inesperada dentro de si mesma e que chegou a ter uma experiência sobrenatural. "Fui tocada por Cristo. Se alguém me contasse isso antes, eu ia falar 'aham, legal'. É difícil de acreditar e até de explicar com palavras. Eu caí de joelhos no meio de uma oração". LEIA MAIS

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias