Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Internautas apontam semelhança entre fotos de Jimmy Carter e Scarlett Johansson

'Era avô dela', brinca um usuário do X; ex-presidente dos EUA e atriz não têm parentesco

A imagem apresenta dois retratos em preto e branco lado a lado. À esquerda, um jovem homem com cabelo curto e liso, usando um uniforme branco com detalhes escuros, olhando diretamente para a câmera. À direita, uma mulher com cabelo preso, usando uma blusa de ombro caído, também olhando para a câmera com uma expressão neutra. O fundo é claro em ambas as imagens.
Jimmy Carter e Scarlett Johansson - @avapologies no X
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jimmy Carter, ex-presidente dos Estados Unidos e Nobel da Paz, morreu neste domingo (29) aos 100 anos. Diversas fotos históricas do democrata rodaram as redes sociais e uma delas, de quando Carter era bem jovem, fez sucesso com internautas apontando semelhanças entre ele e a atriz Scarlett Johansson.

"Descanse em paz, Jimmy Carter, você foi o nosso presidente mais parecido com Scarlett Johansson", escreveu em inglês uma internauta, cuja postagem teve mais de 300 mil curtidas e um alcance de seis milhões de visualizações.

Os brasileiros entraram na brincadeira com a atriz de Hollywood. "Pouca gente sabe que o Jimmy Carter era avô da Scarlett Johansson", publicou um perfil.

Nas respostas da postagem, outros entraram na onda e aumentaram a história: "De fato, Scarlett, é uma derivação do nome Carter. Carter -> Carlett-> Scarlett. Johansson é sobrenome do pai, já que Jimmy Carter era avô materno da Viúva Negra."

Jimmy Carter e Scarlett Johansson não são familiares, mas a semelhança entre os traços dos rostos dos dois —ainda mais em fotos preto e branco— entreteve os internautas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem