Daniela Fagundes, ex de banqueiro do Itaú, pede ajuda para tirar sobrenome Setubal do Instagram
Empresária anunciou fim do casamento com Roberto Setubal em dezembro
A empresária e influencer Daniela Fagundes, ex-esposa do banqueiro Roberto Setubal, pediu ajuda para a Meta, empresa dona do Instagram, para remover o sobrenome do ex-marido da rede social. A separação dos dois foi anunciada em dezembro.
Nesta quinta-feira (2), Daniela publicou uma sequência de stories pedindo ajuda aos seguidores para trocar o usuário de "danifagundes.setubal" para "dani_fagundess".
Ela diz que, ao entrar em contato com o suporte do Instagram, teria sido informada de que não é possível fazer a troca. "Já entrei em contato inúmeras vezes e eles falam que, como minha conta é verificada por notoriedade, não tem como alterar o usuário e eu teria que perder a minha conta", escreveu.
A ex-esposa de Setubal citou exemplos de celebridades que trocaram o usuário e mantiveram a conta, como Aline Campos (antes, Riscado) e Gabriela Morais (antes, Pugliesi). O F5 entrou em contato com a assessoria da Meta, que disse que não vai comentar o caso.
Roberto Setubal é ex-presidente e co-presidente do Conselho de Administração do banco Itaú. Ex-corretora de imóveis, Daniela conheceu o banqueiro ao vender um apartamento no Jardim Europa, bairro nobre de São Paulo, para ele. O casamento durou quatro anos e eles têm uma filha.
Atualmente empresária, Daniela fundou em 2022 a marca de moda feminina D-Gaia, que tem uma loja na região dos Jardins. Setubal é dono da grife: ele detém 99% das cotas da empresa e Daniela, 1%. Apesar da separação, a parceria dos dois nos negócios seguirá.
Comentários
Ver todos os comentários