Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu aborto

Post de Thiago Nigro com detalhes sobre perda de bebê é criticado

Ao publicar vídeo sobre aborto espontâneo da esposa, Maíra Cardi, influenciador causa indignação e debate sobre limites da exposição nas redes

A imagem é dividida em duas partes. À esquerda, uma mulher com máscara facial está sentada em uma cama de hospital, vestindo um roupão azul claro e uma corrente dourada. Ela parece preocupada e está olhando para frente. À direita, a mesma mulher está deitada em uma cama de exame, olhando para uma tela que mostra imagens de ultrassom. O texto na imagem menciona que não há boas notícias e que ela está sem batimento cardíaco.
Maíra Cardi sofre aborto espontâneo de bebê que esperava com Thiago Nigro - @cardinigro no TikTok
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Thiago Nigro, que se apresenta como Primo Rico, causou revolta nas redes sociais ao mostrar detalhes do aborto espontâneo sofrido pela esposa, a influenciadora fitness Maíra Cardi.

Os dois esperavam o primeiro filho juntos, mas, em 2 de janeiro, o casal anunciou que Maíra teve um aborto espontâneo e postou a gravação da consulta médica no TikTok. Neste sábado (4), o influenciador de finanças publicou um vídeo do suposto feto ao falar sobre o ocorrido.

A publicação repercutiu nas redes sociais, e internautas se mostraram incomodados com a exposição do momento, posteriormente deletado por Thiago. A humorista Dani Calabresa se posicionou sobre o assunto e disse sentir saudade da época em que se discutia o limite do humor e do bom senso.

"Não sei como diferenciar a necessidade da divulgação de uma informação ou de compartilhar uma coisa íntima, chocante e traumatizante. Vamos para o subsolo do poço de mãos dadas."

Na gravação, ele aproxima a câmera do celular e exibe detalhes do feto. "Já tinha bracinho, dedinho...", disse o influenciador. Perfis nas redes sociais criticaram Thiago por compartilhar o conteúdo nas mídias.

"Imagina a sua mulher acabou de sofrer um aborto, um momento sensível e de muita dor, e você filma o feto, faz uma legenda e escolhe uma música triste para postar e ganhar likes", escreveu usuário que se identifica como Fábia Souza. Já outros internautas afirmaram que a atitude ultrapassou limites.

"Thiago Nigro postando foto do feto da Maíra Cardi morto no chão do banheiro. O que se passa na cabeça desse povo?", comentou o perfil @ocirurgiao. "Thiago Nigro ao publicizar um feto em sua rede social, com direito a legenda e trilha sonora, é o sintoma mais decadente dessa cultura do espetáculo", opinou o perfil @oantonioni_.

"Nem 'Black Mirror' nas suas maiores 'previsões' poderia imaginar algo tão macabro", afirmou o usuário @nrlfilho.

Em pronunciamento, o influenciador lamentou a perda e afirmou que ele e Maíra passam por um teste de fé.

"Colocando a cabeça no lugar, vejo que tive muitas reflexões, mas que guardarei para mim. Obrigado por sua breve passagem por aqui, filho."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem