Cassia Kis prefere silêncio sobre caso de supermercado, mas deseja 'abençoado 2025'
Atriz só preferiu pensar em um 'santo' novo ano ao falar de caso onde foi acusada por jovem de intolerância por andarem de biquíni em um supermercado
A atriz Cassia Kis, de 66 anos, preferiu não comentar as acusações de uma jovem que, segundo ela, foi vítima de intolerância por andar de biquíni em um supermercado no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (2).
Cassia conversou brevemente com a coluna por um aplicativo de mensagens. Agradeceu o contato, mas não quis falar do assunto. Apenas desejou "um santo e abençoado 2025".
A atriz não gostou de ver duas jovens usando biquínis no estabelecimento e reclamou: "Tem que andar de biquíni é na praia". Uma das jovens respondeu imediatamente a provocação: "Estou em um supermercado e nem o pessoal daqui está reclamando. Não entendi a sua queixa".
A intérprete de Cidália em "Travessia" (2022) continuou reclamando da situação em um vídeo que circula na internet. No meio da confusão, outra pessoa interferiu na discussão entre a atriz e as duas jovens: "Você é dona para proibir uma coisa ou outra? Eu te admirava até, mas agora…"
Uma das jovens envolvidas na confusão é Paloma Oliveira, de 24 anos, e que trabalha em uma empresa de cargas. Para o F5, Paloma disse que jamais pensou em viver uma confusão dessa logo no início de 2025.
"Nunca imaginei que seria vítima de intolerância, ainda mais de uma atriz famosa. Na verdade, só me dei conta de que era a Cássia Kis porque uma pessoa que estava acompanhando a confusão a identificou mesmo usando um boné. Não a reconheci", disse.
Paloma destacou que foi abordada de forma grosseira pela atriz, que não teve seu contrato renovado pela Globo em julho e deixou a emissora após mais de 40 anos. Cássia também passou a questionar em voz alta quem teria dado autorização para as duas jovens entrarem no supermercado. "Ela veio de forma grosseira e acabou criando uma situação desconfortável", relatou.
Comentários
Ver todos os comentários