Obama elogia coragem de ex-padrasto de Kim Kardashian, agora Caitlyn Jenner
Depois de bater um recorde antes pertencente a Barack Obama, a nova identidade feminina do ex-padrasto de Kim Kardashian, Caitlyn Jenner (anteriormente conhecido como Bruce), foi comentada pelo presidente dos Estados Unidos.
Em seu perfil no Twitter, Obama classificou como corajosa a mudança de Caitlyn. "É preciso coragem para dividir sua história", escreveu. "Sua história faz diferença na luta pelos direitos LGBT".
A estrela de televisão alcançou nesta segunda-feira (1º) 1 milhão de seguidores na rede social apenas quatro horas depois de criar uma conta com o novo nome. Antes, ao estrear seu perfil pessoal (@potus), Obama chegou à marca em cinco horas.
O sucesso na web se deve, em parte, a Kim, ex-enteada de Caitlyn, que postou "sigam @Caitlyn_Jenner no Twitter!" aos seus 32 milhões de seguidores.
Caitlyn assumiu sua identidade feminina na capa da revista "Vanity Fair". "Se eu chegasse no meu leito de morte e tivesse mantido isso em segredo, eu estaria deitado lá dizendo 'você estragou toda a sua vida'", disse, sobre o que a motivou a fazer a transição.
Comentários
Ver todos os comentários