Bruce Jenner (hoje, Caitlyn) assume identidade feminina na capa da 'Vanity Fair'
Bruce Jenner (atualmente Caitlyn), 65, ex-padrasto de Kim Kardashian, assumiu sua identidade feminina na capa da "Vanity Fair" divulgada nesta segunda-feira (1º).
Durante o processo de transformação de seu corpo, antes de anunciar um nome feminino, ela preferia ser tratada por pronomes masculinos.
Caitlyn Jenner supera Obama e a enteada Kim e 'quebra a internet'; veja reações
Hoje, com o visual transformado, ela é Caitlyn. Até a "Wikipédia" já traz uma versão modificada: "Caitlyn Jenner (nascida William Bruce Jenner em 28 de outubro de 1949), conhecido anteriormente como Bruce Jenner, é ex-atleta de corrida e uma celebridade de televisão", diz o vocábulo em inglês.
"Se eu chegasse no meu leito de morte e tivesse mantido isso em segredo, eu estaria deitado lá dizendo 'você estragou toda a sua vida'", disse Jenner sobre o que a motivou a fazer a transição.
"Bruce sempre teve que mentir, estava sempre vivendo uma mentira, cada dia ele tinha um segredo da manhã até a noite. Caitlyn não tem segredos. Assim que a capa da 'Vanity Fair' sair, estou livre", comentou no texto publicado na revista.
Ela também criou uma conta no Twitter, "Caitlyn Jenner", na qual tuitou momentos após o lançamento da capa: "Estou tão feliz depois de uma luta tão grande de estar vivendo meu verdadeiro eu. Bem-vinda ao mundo, Caitlyn. Mal posso esperar para você me conhecer e se conhecer".
Sua enteada, Khloé Kardashian, reagiu à mudança nas redes sociais até agora. "Nos demos essa vida porque você teve forças para vivê-la! Não poderia estar mais orgulhosa!", tuitou.
A sua filha, Kendall Jenner, também se pronunciou no Twitter. "Isso é que é capa. Seja livre agora, passarinho", comentou. Ela trocou a foto de perfil na rede social, mostrando uma foto antiga com o pai.
Kim Kardashian, no momento, também passa por um momento importante em sua vida: ela anunciou em um teaser de seu reality show que está grávida de seu segundo filho com Kanye West.
Comentários
Ver todos os comentários