Televisão

Entrevista reveladora de Bruce Jenner foi vista por mais de 17 milhões de pessoas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A entrevista bombástica de Bruce Jenner a Diane Sawyer na última sexta-feira (24) atraiu uma grande audiência ao canal ABC.

Cerca de 17 milhões de pessoas assistiram a entrevista, de duas horas de duração. O número é recorde não só para a televisão hoje em dia, mas para o horário: uma sexta à noite.

Jenner fez colocou o programa como a atração mais assistida da semana. A entrevista foi bem aceita entre telespectadores de todas as idades e classes sociais, atingindo uma a cada quatro mulheres abaixo dos 50 anos.

O ex-atleta Bruce Jenner, 65, é pai das modelos Kylie e Kendall Jenner e ex-padrasto de Kim, Khloe e Kourtney Kardashian.

Na entrevista, ele se declarou transexual e assumiu sua identidade feminina. Sem revelar qual será seu novo nome, Jenner ainda contou que vai aos poucos fazer suas cirurgias de transformação de sexo.


Nota: Apesar de se declarar mulher, Jenner disse que por enquanto ainda prefere ser chamado por pronomes masculinos, portanto esta matéria se refere a ele como "ele".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem