Celebridades

Caitlyn Jenner supera Obama e a enteada Kim e 'quebra a internet'; veja reações

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Caitlyn Jenner, nova identidade de Bruce Jenner, que assumiu o nome de mulher nesta segunda-feira (1º) na revista "Vanity Fair", tem sido um dos assuntos mais comentados do mundo na internet.

Ela criou uma conta no Twitter, @Caitlyn_Jenner, que bateu o recorde de conta que atingiu mais rápido um milhão de seguidores, em quatro horas. Antes, o recorde era detido por Barack Obama, que demorou cinco horas.

Em parte, a responsável por isso pode ter sido Kim Kardashian, enteada de Caitlyn, que postou um "Sigam @Caitlyn_Jenner no Twitter!" aos seus 32 milhões de seguidores.

Além da família de Jenner —as famosas Khloé e Kim Kardashian, além da filha de Caitlyn, Kendall— outras celebridades também a parabenizaram pela coragem e comentaram o assunto.

Lady Gaga, por exemplo, agradeceu Jenner por "ser parte das nossas vidas & usar sua plataforma para mudar a cabeça das pessoas". A roteirista Lena Dunham também se pronunciou: "Só quero que Caitlyn Jenner me leve para sair e me ensine a dirigir um câmbio mecânico usando salto alto", brincou.

A atriz Anna Kendrick mandou um parabéns, assim como a apresentadora Ellen DeGeneres, que elogiou: "Minha esperança para o mundo é que todos possamos ser corajosos como Caitlyn Jenner".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias