BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Renan perde por 6 a 0 a 0 e é eliminado no último paredão triplo do 'BBB16'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Renan está fora do “BBB16”. O último integrante do grupo formado pelos desafetos de Ana Paula deixou o reality nesta terça-feira (15) pelo placar de 6 a 0 a 0, no último paredão triplo desta edição.

O resultado significa que ele teve a maior rejeição entre os três emparedados em todas as regiões do Brasil, além de entre aqueles que votaram por ligação e por SMS.

Apesar de agora ter saído do jogo, nas últimas semanas a popularidade de Renan havia crescido. Ele tentou se aproximar de Munik, orientou Matheus sobre seu jogo e parou de se envolver nas brigas.

Mas não foi o suficiente para que ele continuasse no programa por mais uma semana.

Renan foi parar no paredão pela indicação da líder Munik. Ele também teve direito a colocar um dos seus adversários na votação pelo poder recebido ao ser o último participante a fazer o raio-x, a mensagem obrigatória que os “brother” precisam gravar no domingo (13) pela manhã.

Do confinamento, onde deixava a mensagem, foi levado ao segundo andar, onde pôde assistir por um monitor a tudo o que passava no confinamento. Acabou não gostando das articulações de Geralda, a quem mandou ao paredão, e do desespero de Matheus para escapar da votação.

Dentro da casa, nas primeiras semanas, Renan havia se aliado ao grupo de Daniel, Tamiel e Juliana. Semana após semana, eles foram saindo ao não conseguirem colocar dois (ou mais, no caso do paredão triplo) participantes do outro lado da casa na mesma disputa.

O modelo, que causou ao vestir calça legging –um adereço geralmente usado por mulheres– para malhar, também balançou os corações das participantes. Começou com Munik, mas eles ficaram apenas uma vez depois de muita enrolação, com o paulista alegando que tem alguém fora da casa. Depois se aproximou de Juliana, mas houve apenas trocas de carinhos entre eles.

Com Ana Paula, a relação foi mais intensa. Os dois brigaram diversas vezes, com o paulista criticando a mineira por nunca ter trabalhado, enquanto ouvia ter dente falso, de porcelana.

O modelo chegou a combinar com Tamiel e Adélia provocar Ana para que ela os agredisse. Demorou, mas o plano deu certo. Depois que a advogada de São Paulo jogou bebida na cabeça da mineira, ela foi tomar satisfações. Renan tentou separar e acabou levando os tapas da desclassificação.

Renan, assim, agora tem a chance de reencontrar a pessoa de que tanto falava no confinamento.

Confira como foi o placar de eliminação de Renan (em %):

Resultado do paredão que eliminou Renan no "BBB"
Resultado do paredão que eliminou Renan no "BBB" - Reprodução/Datawrapper

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias