BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Após virar telespectador do 'BBB', Renan critica Matheus: 'Ficou feio para você'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma das grandes diferenças entre público e participantes do “BBB” é que apenas os primeiros podem acompanhar tudo o que acontece no confinamento pela televisão. Eles sabem o que os “brothers” não sabem. 

Mas Renan teve direito de estar do outro lado neste domingo (13), quando foi levado ao segundo andar da casa por ser o último participante a fazer o raio-x, mensagem obrigatória que precisa ser gravada todas as manhãs.

Renan, então, pôde aproveitar para ver e ouvir por um monitor o que acontecia no programa. E ele não gostou nada do que viu. Depois de voltar ao jogo, chamou o amigo Matheus para conversar e criticou a postura do mineiro.

O paulista afirmou que Matheus tinha medo do paredão e fez de tudo para evitá-lo. Até cogitar, como anjo, imunizar Geralda, e não Maria Claudia, sua affair.

“Eu iria imunizar a Cacau sem pensar em momento algum. Independentemente de eu ir [para o paredão] ou não", disse o modelo ao amigo. "Quem decide o programa não são as pessoas que estão aqui dentro. São as pessoas que estão lá fora", acrescentou.

“E você acha que as pessoas lá de fora não estão vendo o que está acontecendo aqui dentro? Tudo o que eu vi foi um cara desesperado, tentando se salvar a todo custo", completou o Renan, que também teve direito a mandar Geralda direto ao paredão.

“Essa é a sua concepção. Mas não significa que é a concepção do público”, defendeu-se Matheus.

“A minha concepção, de Munik e de Geralda”, rebateu Renan, “Sinceramente, olhando de fora, ficou muito feio para você”, encerrou a bronca.

bromance

Mas durante a noite desta segunda-feira (14) o clima de amizade entre os dois já estava restabelecido. Matheus até brincou com o fato de Renan sempre falar que tem alguém fora da casa, mas ter ficado com Munik no confinamento.

“Imagina a cabeça da sua ex como é que está? Você começou o programa com uma menina e terminou com um cara”, disse Matheus, sobre o “bromance” entre ele o modelo.

“Não comecei nada, Matheus”, respondeu Renan.

“Não estou falando nada. Quem está falando são as câmeras. O país está vendo. É porque, quando eu tive a oportunidade de ficar no quarto com ele, via as pessoas passando de cama para cama. Não entendi nada essa confusão”, disse o mineiro.

Munik, que também estava na conversa, deixou a cozinha sem graça. “Não vou ficar ouvindo isso porque não sou obrigada”, afirmou.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias