Televisão

Fernanda Gentil substitui Taís Araújo temporariamente no 'Saia Justa'

Fernanda Gentil na pré-estreia dFernanda Gentil estará, temporariamente, no sofá do 'Saia Justa' do GNTe 'Carros 3'
Fernanda Gentil estará, temporariamente, no sofá do 'Saia Justa' do GNT


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fernanda Gentil, 30, a apresentadora do "Esporte Espetacular" (Globo), e do "Papo de Almoço", na Rádio Globo, tem um novo emprego. Ela vai substituir Taís Araújo temporariamente no sofá do "Saia Justa", do canal GNT.

A partir do dia 6 de dezembro, a apresentadora se une a Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Pitty nos debates semanais sobre o universo feminino. Fernanda Gentil namora a jornalista Priscila Montandon.

Na programação especial de verão, em janeiro de 2018, Gentil e as jornalistas Andréia Sadi, Leilane Neubarth e Ana Paula Araújo apresentam o programa, uma por semana, até o final do mês.

Em fevereiro, o programa será reprisado até a chegada de Gaby Amarantos em março de 2018. A cantora assumirá o lugar de Araújo, que deixa o programa após o dia 29 de novembro para se dedicar a outros projetos. A informação foi confirmada pela assessoria do canal.

"Saia Justa" está no ar desde 2002 e já foi apresentado por grandes artistas personalidades femininas do país, como Fernanda Young, Rita Lee, Maitê Proença e Ana Carolina. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias