Zapping - Fefito

Globo acabará com o 'Estrelas', apresentado por Angélica

A Globo decidiu acabar com o "Estrelas", programa comandado por Angélica há mais de uma década.

Depois de ser reformulada duas vezes neste ano, mostrando ações sociais e agora curiosidades turísticas pelo país, a atração teve o formato considerado desgastado pela direção e deixará a programação no meio de 2018.

Angélica ganhará novo programa logo depois, também envolvendo famosos, com estreia em setembro.


SURPRESA

O "BBQ Brasil" deste sábado fará uma homenagem ao Dia da Criança. A apresentadora Chris Flores e os jurados Danielle Dahoui e Carlos Tossi receberão uma visita dos filhos, Henrique, Gabriel e Noah, respectivamente.


BATISMO

Vai se chamar "Rosa Choque" a novela que substituirá "Belaventura", na Record. Escrita por Cristianne Fridman, a trama mostrará uma feminista que se apaixona por um machista. O protagonista masculino caberá a Dudu Azevedo.

Dudu azevedo como Zur em dez mandamentos (Record)
Dudu azevedo como Zur em dez mandamentos (Record) - Divulgação


ELENCO

O GNT escalou a cantora Gaby Amarantos para substituir Taís Araújo no "Saia Justa". Ela assumirá o posto em março de 2018.


AGENDA

Clarissa Vargas e Ernesto Xavier comandarão um programa só com notícias sobre educação na TV Escola. Estreia amanhã.


BASTIDOR


A Globo prepara um "Globo Repórter" especial sobre "A Força do Querer" para exibir logo após o último capítulo, no dia 20.


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem
[an error occurred while processing this directive]