Mudança que queremos no país está nas nossas mãos, diz Taís Araújo ao receber 'Prêmio Claudia'
Nesta segunda (2), a atriz Taís Araújo foi homenageada com o principal troféu da 22ª edição do "Prêmio Claudia", evento anual que reconhece iniciativas, em diversas áreas, feitas por mulheres.
Araújo, que recebeu a honraria das mãos da também atriz Arlete Salles, comemorou o título com um depoimento na rede social Instagram.
"Pude estar perto de tantas pessoas incríveis, gente como a gente mostrando através dos seus trabalhos e ideias que há sim possibilidade de um Brasil melhor. A mudança que tanto queremos no nosso país não ocorrerá milagrosamente, ela está nas nossas mãos, na força e na vontade de todos nós que arregaçamos as mangas pra transformar a realidade", disse a atriz.
"Saí da Sala São Paulo muito mais forte que entrei, saí de lá com a alma nutrida por pessoas que reconhecem no outro uma força de mudança, não importando sua origem, porque origem não determina destino", completou.
A celebração aconteceu na Sala São Paulo, em São Paulo (SP), e foi conduzida pelo ator Eduardo Moscovis. A música ficou a cargo de Elza Soares, que apresentou aos convidados um pocket show especial.
Oito projetos foram premiados nas categorias "Cultura", "Ciências", "Negócios", "Trabalho Social", "Políticas Públicas", "Consultora Natura Inspiradora", "Revelação", e na inédita "Eles por Elas", que revelou projetos de homens em prol das mulheres e da busca pela igualdade de gêneros.
Veja a lista completa das vencedoras:
Homenageada Especial - Tais Araújo
Categoria "Eles por Elas" - Avanildo Duque da Silva
Categoria "Ciências" - Elisabete Dal Pino
Categoria "Consultora Natura Inspiradora" - Eufrasia Agizzioãe
Categoria "Cultura" - Conceição Evaristo
Categoria "Revelação" - MC Soffia
Categoria "Negócios" - Fernanda Feitosa
Categoria "Políticas Públicas" - Denice Santiago
Categoria "Trabalho Social" Fernanda Honorato
Comentários
Ver todos os comentários