Televisão

'Tempo de Amar': Fernão pede Maria Vitória em casamento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta quarta (27) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

No Rio, o Conselheiro (Werner Shünemann) se lamenta por ter que deixar a casa de Celeste Hermínia (Marisa Orth) e voltar para sua esposa Odete (Karine Teles). Lucinda (Andreia Horta) relembra o término de seu noivado com Maurício e afirma que reatará com ele.

Alzira (Deborah Evelyn) reclama da quantidade de dinheiro gasto por Bernardo (Nelson Freitas). Celina (Barbara França) sonha com Vicente. Em Morros Verdes, Maria Vitória (Vitória Strada) teme pela segurança de Inácio (Bruno Cabrerizo).

Henriqueta (Nívea Maria) se anima com a encomenda de doces para uma festa da igreja, e Inácio decide ajudar a tia. Inácio conta para Maria Vitória sobre seu desentendimento com Fernão (Jayme Matarazzo).

Henriqueta recebe os mantimentos para a confecção dos doces para a festa. Maria Vitória experimenta o vestido para sua festa. Inácio desenha Maria Vitória. Chega o dia da festa de aniversário de Maria Vitória. Delfina reclama por ter que cumprimentar os convidados da festa.

José Augusto presenteia Maria Vitória com um joia de família. Fernão e Inácio chegam juntos à festa. Fernão pede Maria Vitória em casamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias