Televisão

'Tempo de Amar': Prestes a se noivar, Maria Vitória beija Inácio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta terça (26) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

Na procissão em Morros Verdes, Portugal, Fernão (Jayme Matarazzo) percebe a troca de sorrisos entre Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada). Delfina (Letícia Sabatella) faz insinuações sobre Maria Vitória para Fernão.

Inácio e Maria Vitória se apresentam. Fernão se diverte na taberna com amigos. No Rio de Janeiro, Celeste Hermínia (Marisa Orth) faz uma festa em sua casa. Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) lamenta o estado de sua filha Lucinda (Andreia Horta) para Bernardo (Nelson Freitas).

Tiana (Eli Ferreira) se assusta ao ver o espelho quebrado por Lucinda. Em Morros Verdes, Inácio confessa a Henriqueta (Nívea Maria) seu encantamento por Maria Vitória. Maria Vitória encontra uma antiga foto e acaba discutindo com o pai.

José Augusto (Tony Ramos) repreende Delfina por exigir que ele reconheça Tereza (Olivia Torres) como sua filha. Maria Vitória e Inácio se beijam e ela o convida para sua festa de aniversário. Fernão comenta com Delfina a sua desconfiança com Maria Vitória.

José Augusto observa a filha no túmulo de Mafalda. Moniz tenta conversar com José Augusto sobre o noivado de Fernão e Maria Vitória. Maria Vitória leva um presente para Inácio, e Fernão ataca o rapaz. No Rio, o Conselheiro dá uma joia para Celeste Hermínia, e Alzira (Deborah Evelyn) reage com despeito.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias