Diabo em 'Vade Retro', Tony Ramos diz que assiste de 'Breaking Bad' a novelas bíblicas: 'Nunca tive um olhar blasé para a televisão'
Tony Ramos interpreta, a partir desta quinta (20), Abel Zebu, personagem da série "Vade Retro" que, suspeita-se, é o próprio diabo.
Trabalhando na TV a mais de meio século, o ator se revela também um grande consumidor do que é exibido na telinha, e não faz restrições quanto ao conteúdo. "Eu vejo tudo, e quando não vejo, ponho para gravar."
"Leio a 'Variety', entro no 'TV Guide' (revista e site especializados em Tv). Nunca tive um olhar blasé para a televisão e muito menos para a telenovela. Ela é a maior identidade popular que esse país conheceu nos últimos anos, como eram as chanchadas da Atlântida há 60 anos", diz.
Tony é inclusive fã das novelas da concorrência e das séries americanas. "As histórias que falam sobre a bíblia são bem-vindas, tem mensagens positivas, é bonito de ver", afirma. Ele só não gosta de assistir tudo de uma vez. "Gosto de saborear as histórias, não vejo dez episódios de 'Breaking Bad' de uma vez, não quero maratona na minha vida."
Ele defende que nenhuma novidade vai decretar o fim das novelas. "Trata de achar temas que renovem o interesse. Tudo vai conviver. E todos terão de se reinventar em algum momento. E mesmo com todas as ofertas, a TV aberta continua a mais procurada, porque você não paga nada. O sinal na ponta da antena é democrático."
Comentários
Ver todos os comentários