Jornal Nacional faz 'currículo' de candidatos americanos e transforma Trump em meme; entenda
A intenção era apresentar os candidatos à Presidência dos Estados Unidos, mas o "Jornal Nacional" (Globo) transformou o republicano Donald Trump em meme. Como?
LEIA TAMBÉM:
Comparado a uniforme nazista, figurino usado por Lady Gaga em ato pró-Hillary era de Michael Jackson
'Se você votar em Hillary Clinton, vou lhe fazer sexo oral', diz Madonna em show; assista
Em um painel virtual, o jornal exibiu, nesta segunda (7), os "currículos" de Trump e Hillary. As qualificações foram lidas por William Bonner, que apresentou o programa direto de Washington.
"À esquerda, pelo Partido Democrata, Hillary Clinton, 69 anos, mulher, advogada, ex-primeira-dama, ex-secretária de Estado, ex-senadora. À direita, pelo Partido Republicano, Donald Trump, 70 anos, bilionário do ramo da construção civil, ex-astro de televisão", anunciou Bonner para o que seria uma espécie de ringue.
Os internautas se divertiram com a descrição de Trump. "A Globo acabou de inventar um novo gênero: o bilionário", disse um usuário. "Nome: Donald Trump. Sexo: bilionário. Mais uma letra para compor as siglas LGBBTTQA+", escreveu outro.
O âncora do JN permanecerá na capital americana até quarta, quando comentará os desdobramentos da eleição desta terça (8).
Veja memes:
Comentários
Ver todos os comentários