Comparado a uniforme nazista, figurino usado por Lady Gaga em ato pró-Hillary era de Michael Jackson
O dueto entre Lady Gaga e Bon Jovi no último comício de Hillary Clinton, nesta segunda (7), na Carolina do Norte, surpreendeu os presentes. Mas nas redes sociais o que chamou mesmo a atenção foi o figurino usado pela cantora.
LEIA TAMBÉM:
Lady Gaga faz tatuagem com o nome de seu novo álbum
Lady Gaga comemora novo disco em bar onde tocava antes da fama
Internautas passaram a comparar o colete de Gaga ao uniforme nazista, por conta de um faixa vermelha no braço direito. O que eles não sabiam, porém, era que o traje pertenceu a Michael Jackson, que inclusive o utilizou ao se encontrar com George Bush em 1990.
"Me pergunto quantos eleitores judeus de Hillary reconheceram o uniforme nazista de Lady Gaga na noite passada."
E o que uma peça do astro pop estaria fazendo no guarda-roupa de Gaga? Em entrevista recente ao programa "Late Late Show", de James Corden, ela revelou ter mais de 400 peças de Michael, incluindo a jaqueta de Thriller a um par de luvas, arrematados em leilão.
No domingo (6), Lady Gaga usou sua conta no Twittter para mandar um recado a Melania Trump, mulher do candidato republicano Donald Trump.
"Dizer que você lutará contra o bullying é hipocrisia. Seu marido é uma dos mais notáveis 'bullies' que conhecemos", escreveu a cantora em resposta à declaração de Melanie de que, caso se tornasse primeira-dama, lançaria uma campanha contra o bullying na internet.
Comentários
Ver todos os comentários