Televisão

'Ninguém gosta de ver o namorado beijando outra', diz Lívian Aragão sobre 'Malhação'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Entre os atores do elenco jovem de "Malhação: Seu Lugar no Mundo", Lívian Aragão pode ser considerada uma veterana.

Aos 16 anos, ela já participou de sete produções, entre cinema e televisão, com o pai, Renato Aragão, e de uma novela, "Flor do Caribe" (2013) em voo solo. Acostumada a ser sempre uma das caçulas do estúdio, Lívian está se divertindo com a experiência de ter vários colegas da mesma faixa etária.

Dezoito anos após estreia, Juliana Knust volta a 'Malhação' como professora e mãe
Aos 37 anos, Letícia Birkheuer diz que filha adolescente em 'Malhação' está mais para irmã
Filha de Flávia Alessandra diz que recebeu muitos 'nãos' antes de conseguir papel em 'Malhação'

"O jovem fala toda hora, é uma energia que dá para carregar seu celular nele. Aprendi muito o esquema de novelas, como é gravar e estudar. Me acostumei a esse processo. Agora que tem um elenco muito maior, é bom ter essa experiência", se diverte.

Um dos integrantes do elenco da nova temporada é seu namorado há quase dois anos, Nicolas Prattes. Os dois estudavam juntos e já haviam contracenado nos palcos com a peça "Os Saltimbancos Trapalhões". Agora, estarão em núcleos diferentes: ele é o mocinho Rodrigo, que estuda na escola municipal de referência Leal Brazil. Ela é Júlia, aluna da mais precária escola Dom Fernão.


"Foi muito bom, por que nós recebemos a notícia juntos. Foi muito bom para ele, porque é uma coisa que ele gosta de fazer e fazer um trabalho com uma pessoa que você gosta é mágico", comemora Lívian.

Na trama de Emanoel Jacobina, Rodrigo começa a história como namorado de Alina (Pamela Tomé) e, depois, irá se interessar por Luciana (Marina Moschen), vinda da escola Dom Fernão para o Leal Brazil. Apesar de negar sentir ciúmes, Lívian admite um certo desconforto com as cenas de beijo do namorado.

"É lógico que ninguém gosta de ver seu namorado beijando outra mulher. Só que nosso trabalho é esse. Todos somos muito profissionais. Gosto muito da Marina, que faz par com ele. A gente tem que saber levar", pondera.

Já acostumada com o assédio da mídia e dos fãs, a atriz revela que tem seus mecanismos para superar eventuais comentários maldosos que possam surgir.

"Daqui a pouco vão dizer que estou na balada e, na verdade, eu estou dormindo. Estou preparada, por que é inevitável. A gente é muito companheiro, se alguém falar alguma coisa eu ligo para ele e pergunto o que está acontecendo", avisa.

"Malhação: Seu Lugar no Mundo" estreia nesta segunda-feira (17).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias