Televisão

Filha de Flávia Alessandra diz que recebeu muitos 'nãos' antes de conseguir papel em 'Malhação'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Até então conhecida por ser filha da atriz Flávia Alessandra e do diretor Marcos Paulo, falecido em 2012, Giulia Costa está pronta para ser reconhecida por seu próprio nome após sua estreia como atriz em "Malhação: Seu Lugar no Mundo".

A adolescente, de 15 anos, será Lívia, irmã do protagonista Rodrigo (Nicolas Prattes), na nova temporada de "Malhação". Lívia começará a trama como melhor amiga da namorada do irmão, Alina (Pamela Tomé), mas logo se afastará dela quando descobrir suas armações.

A garota então fará amizade com Luciana (Marina Moschen), nova aluna da escola Leal Brazil, por quem Rodrigo se interessará.

Por coincidência, a primeira personagem de Giulia Costa carrega o mesmo nome que já foi usado três vezes por sua mãe, nas novelas "Meu Bem Querer" (1998), "Porto dos Milagres" (2001) e "O Beijo do Vampiro" (2002).

"Minha mãe fez uma Lívia antes de eu nascer. O nome da personagem vai ser meu amuleto", disse Giulia Costa.

A atriz está se sentindo em casa durante as gravações e já esbarrou algumas vezes com o padrasto, Otaviano Costa, que grava o "Vídeo Show" um estúdio próximo ao de "Malhação".


Giulia revela que sempre quis ser atriz, desde bem pequena, mas, por conselho da mãe, esperou e fez cursos de interpretação antes de começar a carreira. Ao contrário do que se pensa, a adolescente explica que ser filha de atriz famosa não facilitou conseguir o papel em "Malhação".

"Fiz muitos testes, só para 'Malhação' foram quatro. Recebi muitos 'nãos', muitos trabalhos que foram quase, mas, no final, não ia. Foi muito trabalho até chegar aqui", afirma.

Por enquanto, a atriz ainda não sabe se sua personagem terá algum romance na novelinha teen, mas garante que o namorado da vida real, o ator Eike Duarte, 18, não terá ciúmes das cenas de beijo.

"É tudo profissional. Ele também tem a peça dele, é só trabalho. Ele também faz parte desse meio e entende", conta.

"Malhação: Seu Lugar no Mundo" estreia dia 17 de agosto.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias