Televisão

Tatá Werneck revela truque para disfarçar diferença de altura com Bruna Marquezine

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tatá Werneck, 31, e Bruna Marquezine, 19, interpretam irmãs na novela "I Love Paraisópolis" (Globo), que vai ocupar a faixa das 19h a partir do dia 11 de maio.

As personagens são irmãs de criação, mas contracenam quase o tempo todo, com Bruna no papel principal e Tatá como coadjuvante.

Nasce o segundo bebê de Kate Middleton e príncipe William

O problema é que as duas têm biotipos quase opostos: Marquezine tem mais de 1,70 m de altura e ossos largos, enquanto Tatá faz a linha mais "mignon" e mede apenas 1,56 m.

Para a câmera conseguir enquadrar as duas, é preciso apelar para alguns truques.

Rapper de Paraisópolis diz que palavrões foram banidos em festa da novela

"A Bruna é gigantesca, chega a ser um pouquinho injusto. Ela tem um quilômetro e vinte de altura. A gente faz um truque chamado: eu uso salto e ela não", brincou Tatá. "Senão não enquadrava, a minha cabeça bate no umbigo dela", se divertiu a atriz.


AMOR LIVRE

Dandara, a personagem de Tatá, vive um triângulo amoroso com os personagens de Danton Mello e Gil Coelho.

"Ela é meio amor-livre, não tem apego com ninguém, mas isso é no começo. Acho que depois ela se apaixona pra valer", aposta Tatá, que promete que a personagem em nada vai lembrar a Valdirene de "Amor à Vida".

"É bem diferente [da Valdirene]. Claro que também tem humor, e os sonhos das pessoas são parecidos. Muitas pessoas sonham em ficar ricas, muitas pessoas sonham em encontrar o amor ideal, mas o caminho é diferente, é outro lugar, é outra personagem", afirma.

Fugindo das perguntas sobre o novo namorado, a atriz se abriu sobre como é interpretar uma personagem bem mais jovem. Dandara tem cerca de 23 anos na novela.

"É difícil fazer uma personagem tão jovem com 31 anos. Quando eu era nova, era mais inconsequente, impulsiva. Hoje em dia não sou mais", explica.

Após "I Love Paraisópolis", Tatá já tem uma agenda cheia: vai gravar dois filmes, um da série "Vai Que Cola" (Multishow) e outro sobre uma mulher com TOC, e a próxima temporada do humorístico "Tudo Pela Audiência" (Multishow), em que divide o palco com Fábio Porchat.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias