Televisão

Louis C.K. diz que se recusou a contratar Jimmy Fallon em programa dos anos 90; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mais uma vez, o passado do apresentador Jimmy Fallon foi revirado no "The Tonight Show".

Fallon, que já passou por um constrangimento esse ano após descobrir que perdeu a chance de ficar com Nicole Kidman, agora soube que o comediante Louis C.K. foi responsável por ele não ter sido contratado no "The Dana Carvey Show", no início de sua carreira.

Louie era o roteirista principal do programa. "Sim, você fez uma audição comigo. Eu era o roteirista do 'The Dana Carvey Show', um programa de televisão que passava na ABC nos anos 1990", contou.

"Era um programa importante. Então nós estávamos fazendo testes para o elenco e você [Fallon] chegou. Você era um menino jovem e adorável. Quer dizer, ele era um homem adulto já, eu não sou um pervertido", brincou Louis C.K. para a plateia. "Mas você estava com um violão e vários bonequinhos de ogros, cantando uma música sobre ogros. E aí você virou de costas e balançou um pouco a bunda, porque você era jovem e tinha uma bunda firminha", continou.

"Só estou falando o que eu vi, não senti nada na hora. E aí você balançou a bunda e eu pensei 'o que ele está fazendo?'. Então fizemos uma reunião e todas as mulheres acharam que você tinha que participar e que você ia ser um grande astro. Mas eu e o outro escritor falamos 'nunca, eu vou sair desse programa se vocês contratarem esse menino'. Fui absolutamente contra, e você não conseguiu entrar".

Assista abaixo ao vídeo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias