Celebridades

Jimmy Fallon surta ao descobrir que perdeu chance de ficar com Nicole Kidman; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um pequeno vacilo acabou com as chances do apresentador de talk-show Jimmy Fallon, 40, de um dia ter ficado com Nicole Kidman, 47.

Os dois se conheceram em 2000, através de um amigo em comum. Na época, ela estava recém-separada de Tom Cruise. Mas só agora, 15 anos depois, Fallon descobriu que na verdade Nicole estava interessada nele.

Na última terça-feira (6), a atriz participou do "The Tonight Show" (NBC) para falar sobre o filme "As Aventuras de Paddington", mas acabou relembrando sua história constrangedora com o apresentador.

Nicole confessou que "gostava" de Jimmy e que estava esperançosa de que algo pudesse rolar entre os dois, mas ele não tomou nenhuma atitude.

"A gente já se conheceu, né? Você quer contar sua versão da história?", perguntou Nicole, envergonhada. O apresentador começou a contar.


"Bom, eu estava em Nova York e meu amigo Rick me ligou dizendo que estava com Nicole Kidman e que levaria ela ao meu apartamento em dez minutos. Eu respondi: 'Você vai levar a Nicole Kidman no meu apartamento? Meu Deus, o que eu faço?' Não tinha a menor ideia do que fazer. Ele me disse pra servir um queijo brie e uma batata chips para ela e foi o que eu fiz", contou Fallon.

Em seguida, Nicole começou a contar a sua versão.

"Bem, eu gostava de você. E o Rick, nosso amigo em comum, disse que você queria me conhecer. Eu pensei, 'bom, estou solteira, ok, pode ser legal!'."

Fallon ficou em choque com a informação e não acreditou no que estava ouvindo. Em meio a gargalhadas da plateia, ele se jogou no chão, indignado ao saber que a visita inesperada de Nicole tinha segundas intenções.

"Eu não fazia ideia disso! Eu não sabia que era um 'date'! Pensei que era só uma visita casual, sei lá!", se defendeu Jimmy, inconformado com o próprio vacilo.

"Pois é. Você apareceu de moletom e boné, e simplesmente não falava comigo. Você ficava mudo!", lembrou ela. "E daí você começou a jogar videogame! E após uma hora e meia eu pensei 'bom, ele não está interessado, isso é constrangedor. Talvez ele seja gay'. E fui embora", encerrou a atriz, arrancando ainda mais risadas da audiência. "Bom, não era pra ser", concluiu.

"Você fez uma boa decisão. O Keith Urban é muito mais legal que eu", se conformou o apresentador.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias