Apelidada de 'cobra' no 'BBB14', Angela diz que nunca se sentiu jogadora nem estrategista
Segunda colocada na final do "BBB14" (Globo), Angela disse que ainda "não caiu a ficha" que o programa acabou em entrevista ao "F5".
Apesar de dispensar Marcelo várias vezes, Angela acabou ficando com o paranaense. A contradição acabou virando piada dentro e fora do programa.
Leia todas as notícias sobre o "BBB14"
"Não vou pegar baba de biscate!", esbravejava Angela em um VT de uma festa, para em seguida trocar beijos com Marcelo em uma salinha escondida.
Ela explica que a insistência dele e dos colegas foi tão grande que ficou difícil recusar.
"Lá dentro é tudo muito difícil. Eu já tinha dito que ele não era meu estilo, mas ele é um cara bonito e muito insistente. O pessoal colocava pilha e eu fiquei", se justificou, reafirmando que não lembra de nada do que aconteceu na noite do suposto abuso.
"Juro que não lembro. Lembro de falar com o Diego na salinha, depois com o Cássio e com a Poly", recordou.
Da experiência, ela leva o autoconhecimento e suas verdades.
"O que eu levo de melhor é que eu acredito mais de mim. Me arrependi de votar na Vanessa e ter mandado o Marcelo no paredão", ressalta ela.
Sobre o apelido "cobrângela", que recebeu do lado de fora da casa, Angela disse que nunca se sentiu jogadora nem estrategista.
"Eu jogava só na hora de votar, de pensar em quem receberia mais voto e em quem eu menos gostava na casa. O público não gosta muito das pessoas que jogam. Assisti a muitos 'BBB's e acho muito difícil alguém que joga chegar em segundo lugar. Não joguei, não me considero 'A' jogadora".
Comentários
Ver todos os comentários