'BBB' profissional, Angela fica em segundo lugar na 14ª edição do reality show
Angela Munhoz, 26, dividiu opiniões, comoveu, irritou, se arrependeu, se superou e acabou ficando em segundo lugar no "BBB14" (Globo), com 28% dos votos.
Fã confessa do reality show, Angela mostrou ter mais conhecimento sobre o programa do que a maioria dos colegas. Lembrava movimentos estratégicos de jogadores antigos e também vacilos, que evitou cometer.
Leia todas as notícias sobre o "BBB14"
Se orgulhava de ter sido selecionada nas inscrições, e não por olheiros em baladas, como alguns dos participantes.
Mesmo com todo o "know-how" do programa, ela se mostrou frágil e confusa em alguns momentos.
A primeira questão que aproximou Angela do público foi a traição de Junior e Letícia.
A paulista, que estava ficando com Junior, levou um fora dele, que em seguida ficou com sua melhor amiga, Letícia.
Se sentindo traída, ela chorou as pitangas para todos os colegas, inclusive para os dois traidores em questão. O público feminino se identificou e eliminou Júnior, e em seguida, Letícia.
Depois de muito vai-e-vem, Angela acabou cedendo à insistência de Marcelo, que tentou ficar com Letícia, mas levou um fora. Após a eliminação de seu interesse romântico, ele acabou investindo em Angela, que eventualmente conseguiu beijar.
Após alguns beijos, a paulistana perdeu o interesse por Marcelo e o dispensou. Indignado, ele continuou insistindo em todas as festas, até que um dia, Angela bebeu demais da conta.
Marcelo aproveitou a bebedeira e as deixas de Angela e acariciou, deitou ao lado dela e deu alguns selinhos. Cássio viu a cena e acusou Marcelo de abusar sexualmente da colega. A história acabou virando uma das maiores polêmicas de todas as edições do reality.
Confusa, Angela ficou do lado de Marcelo, enquanto Cássio acabou eliminado pelo público.
Após vencer dois paredões, ela acabou protagonizou a primeira final de um 'BBB' só com mulheres, ao lado de Clara e Vanessa.
Comentários
Ver todos os comentários