Televisão

Realmente acredito que Marcelo tirou vantagem, diz Cássio após sair do 'BBB14'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cássio, 22, conversou com jornalistas neste domingo (23) após ser eliminado do "BBB14" (Globo).

"Acabei saindo por lutar por uma coisa que acredito, por tentar defender o direito de uma mulher ir para uma festa sem ser abusada", disse, referindo-se ao fato de ter acusado Marcelo, 27, de ter beijado Angela, 26, enquanto ela estava inconsciente depois de beber em uma festa.

Leia todas as notícias sobre o 'BBB14'

"Realmente acredito que ele tirou vantagem", afirmou. "Me custou o programa ter defendido o direito de uma mulher. Mas faria tudo de novo, se fosse preciso."

"Com certeza acho que acabei exagerando com algumas palavras", avaliou. "Tem gente que quando fica irritado chora e eu acabei falando demais."

"Abuso usei meio errado. Eu poderia ter trocado esse abuso por tirar vantagem da situação", contou. "Mas falei algumas coisas que não lembro, na hora da raiva não lembro direito o que falei."

"Não é porque é a Angela, é algo que eu faria por qualquer outra pessoa", disse.

Durante a entrevista, Cássio também comentou o fato de não ter ficado com nenhuma mulher no reality show e negou que seja homossexual.

"Entrei sabendo que eu era mais novo e que só tinha mulherão", contou. "Eu sabia que não tinha chance de ficar com ninguém."

"Meu melhor irmão, que é meu melhor amigo, é homossexual. Não tenho problema em falar isso", disse. "Se eu fosse homossexual, se eu quisesse ficar com homem, eu ia ficar."

Ele também disse que era brincadeira quando os colegas diziam que ele não tomava banho. "Todo mundo lá me tratava como filho", afirmou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias